O São Paulo já deixou bem claro que deseja manter Jorge Wagner, com contrato de eméstimo até dezembro próximo, no clube para a próxima temporada. Mas, para contratar o jogador em definitivo, terá que pagar dois milhões e meio de euros ao Betis (cerca de R$ 6,6 mi). Este foi o valor que o clube espanhol estipulou para a venda do meia. A informação partiu do próprio.
- Eles estipularam um valor pelo meu passe e espero resolver logo isso. Passei dois fins de ano, em 2004 e 2005, sem saber onde ia jogar. Quero ficar aqui e se não for em definitivo, que seja pelo menos por um novo empréstimo até o meio do ano que vem - explica o meia, que tem contrato com o Betis até 2010.
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol, ao saber do valor, disse estar acima do que o São Paulo pretende gastar. Mas vai esperar uma confirmação do clube espanhol, que tem negociado com o Tricolor.
- Não posso opinar porque não tenho a confirmação deste valor, mas se for isso mesmo, esperamos que o acerto saia por menos. Um novo empréstimo também pode ser uma boa solução - conta o dirigente.
Redator: Marco Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário