
- Essa (do Irã) não é a primeira proposta que aparece, mas eu não aceito nem conversar. Já me tiraram daqui umas 500 vezes. A primeira conversa que eu vou ter será com o Santos. Se vou renovar é uma outra coisa. Ainda nem conversei com o presidente isso - afirma.
Luxa também garante que a conquista da vaga para a Libertadores em nada vai interferir no seu futuro dentro do alvi-negro.
- Não. Isso (vaga na Libertadores) não tem nada a ver - limita-se a dizer o comandante santista.
Maldonado e Fábio Costa confirmados
Luxa também confirmou a presença de dois jogadores que eram dúvida para o jogo de domingo, contra o Paraná em Curitiba: Fábio Costa e Maldonado.
O goleiro não treina há mais de uma semana e não havia sido liberado pelo departamento médico. Mas o treinador não vê restrições.
- Ele vai jogar contra o Paraná. Na partida diante do Flamengo, o Fábio estava sentindo muito mais dores e mesmo assim foi para campo, fazendo grandes defesas - afirma o treinador santista.
Maldonado, que conforme era divulgado, estaria machucado, também não tem problemas e deve jogar normalmente. O jogador ainda não regressou da seleção chilena, onde perdeu para o Paraguai por 3 a 0.
- Eu já conversei com ele e não há qualquer problema. É só descansar nos próximos dias para jogar no final de semana - ressalta.

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário