O duelo entre Atlético-PR e São Paulo, neste domingo, às 16h, em Curitiba, é praticamente um amistoso para os tricolores. Campeão brasileiro com quatro rodadas de antecipação, o Tricolor tem seis desfalques para a partida. O goleiro Rogério Ceni ganhou férias antecipadas e sequer viaja com o grupo. Hernanes, André Dias e Souza estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Dagoberto e Aloísio, que deixaram o Atlético após problemas com a diretoria do clube paranaense, serão poupados para evitar um clima de hostilidade.
Chance para os meninos

Como de costume, o comandante manteve segredo em relação à escalação. Porém, a tendência é que de escale o time titular do coletivo disputado nesta sexta-feira: Bosco; Danilo Silva, Breno e Miranda; Leandro, Fernando, Richarlyson, Jorge Wagner e Júnior; Diego Tardelli e Borges.
Invencibilidade à prova
Empolgados com a invencibilidade de 15 partidas do Atlético na Arena da Baixada, os torcedores do Furacão prometem lotar o estádio na última apresentação do time no ano. Com 51 pontos e em 14º na tabela, o Rubro-Negro ainda luta por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2008.
Por conta do terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Flamengo, o atacante Alex Mineiro fica fora da partida e será substituído por Marcelo Ramos, que terá Taílson como companheiro na frente.
- Infelizmente, não conseguimos alcançar uma vaga na Libertadores. Agora teremos um jogo difícil. Porém, dentro de casa, onde temos bons desempenhos. Espero jogar, marcar e conseguir a classificação para o Atlético - diz Marcelo Ramos.
O apoiador Claiton e o meia Ferreira também receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fla e cumprirão suspensão automática. No gol, Vinicius será testado no lugar de Viáfara.
ATLÉTICO-PR | SÃO PAULO | |
Vinícius Danilo Rhodolfo Antônio Carlos Jancarlos Valencia Alan Bahia Netinho Michel Taílson Marcelo Ramos T: Ney Franco
| Bosco Danilo Silva Breno Miranda Leandro Fernando Richarlyson Jorge Wagner Júnior Diego Tardelli Borges T: Muricy Ramalho |
Data: 02/12/2007
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS - Fifa)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e José Antônio Chabes Franco Filho (RS)
fonte: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário