
Durante a coletiva da apresentação do novo patrocinador, o presidente Andrés Sanches afirmou que não diria o nome "daquela cor" que representa o rival. O presidente da empresa brincou com a situação.
- Somos dinâmicos e flexíveis, de forma que aquela cor que o presidente Andrés não quer mais falar não vai estar na camisa. Vamos começar com o preto e o branco, e depois vamos avaliar como a marca se desenvolve - disse Luiz Kaufmann, presidente da Medial.
Pelo contrato, o Corinthians vai receber R$ 16,5 milhões anuais e mais um bônus de R$ 2 milhões por cada título conquistado. Nos últimos dias, a diretoria alvinegra quase fechou com o Magazine Luiza, gigante do mercado varejista. Casas Bahia e Visa também chegaram a fazer proposta.
- A Medial vai ser muito importante para a recuperação da saúde financeira do clube. Estamos planejando uma série de ações conjuntas com esse casamento - afirma o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rozemberg.
Com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Samsung, que pagava US$ 485 mil mensais, propôs reduir o valor pela metade, o que não foi aceito pelos dirigentes e deu início ao rompimento do contrato. A empresa estampava sua marca na camisa do Timão desde 2005.
fonte: globo.com

Redator: Fernando Ankito
ankito@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário