
A informação foi confirmada pelo pai de Kléber. Em entrevista à Gazeta Esportiva, ele confirmou a proposta e disse que Juan Figer, empresário do atleta, está cuidando da negociação.
Adaílton espera aval de Leão para ficar
O futuro do zagueiro Adaílton continua incerto no Santos. Depois de chegar a conversar com Vanderlei Luxemburgo sobre sua renovação de contrato, o jogador admite que ainda não foi procurado pela diretoria ou pelo técnico Emerson Leão. O vínculo dele com o Peixe acaba no dia 31 de dezembro.
- Até agora, nada chegou a mim. Mas espero permanecer no Santos por um bom tempo. Fui bem recebido aqui e quero conquistar o que não conquistei em 2007 - afirma em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Argel se oferece
Como o Santos conta com poucas opções de zagueiros no elenco, há quem enxergue a oportunidade de voltar a um grande clube do futebol brasileiro. É o caso de Argel, 33 anos, que atuou pelo Peixe entre 1997 e 1999. Após duas temporadas no Green Tower, de Xangai (CHN), ele afirma ter conversado com o técnico Emerson Leão sobre a possibilidade de voltar ao Peixe, onde foi campeão da Copa Conmebol de 1998.
– O Santos contratou o Antonio Carlos, que ajudou o quanto pode com 38 anos. E eu não tenho 38, tenho 33. O Leão sabe o profissional que eu sou. Perguntou se estava bem, se tinha jogado lá na China, se não tinha problema nenhum. Eu disse que estou legal, sem problemas. Não houve uma conversa (mais específica) porque ele foi para Dubai. Mas nos próximos dias a gente vai voltar a conversar – afirma ele.
O superintendente de futebol, Ílton José da Costa, confirmou que o Santos tem interesse em Fabão. O clube vai tentar a aquisição do zagueiro, ex-São Paulo, que tem contrato com o Kashima Antlers (JAP) até o final de 2008.
– Eu não sei se é fácil, mas vamos tentar trazê-lo. É um nome campeão, de consistência e muito bom – garante o superintendente de futebol do Alvinegro, que assumiu o cargo nesta quinta.
Fontes: Lance e Globo.com

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário