
O atacante, que viveu uma temporada marcada por lesões, não conseguiu superar os problemas musculares na perna esquerda para a estréia de sua equipe no Mundial.
- Esta manhã decidi deixar Ronaldo de fora, após falar com os médicos. Mas tenho certeza de que ele vai se recuperar. Temos tempo até domingo - confirma o técnico Ancelotti, antes da última sessão de treinos para a partida com a equipe japonesa.
Por outro lado, foram confirmadas as presenças do goleiro Dida, que teve alguns problemas no pulso, e do lateral tcheco Marek Jankulovski, que nos últimos dias se queixava de dores no joelho.
Ancelotti preferiu não revelar a equipe que mandará a campo até horas antes da partida, que acredita que será muito dura.
- Teremos que estar 100% concentrados para ganhar - afirma.
O treinador da equipe italiana alertou para a força do Urawa Red Diamonds, que chegou às semifinais após vencer sem muitas dificuldades o Sepahan, do Irã, por 3 a 1.
O técnico destacou a qualidade do atacante brasileiro Washington, ex-Atlético-PR, que disse ter "muita capacidade ofensiva e grande potência", e elogiou também o trabalho dos meias Suzuki e Abe.
Fonte: Globo.com

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário