Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

NBA > Spurs perdem primeira em casa

* Phoenix consegue vingança em San Antonio

O Phoenix Suns conquistou uma importante vitória ontem, fora de casa, ao derrotar o San Antonio Spurs por 100 a 95. O resultado teve gostinho de vingança, já que na temporada passada o time foi eliminado dos play-offs justamente pelos texanos.

Phoenix soma 18-7 e ocupa o 2º lugar na Conferência Oeste, atrás apenas do próprio San Antonio (18-6). Foi a primeira derrota dos Spurs em casa na temporada.

Grant Hill somou 22 pontos, sete rebotes e três assistências, e liderou o ataque dos Suns. Leandrinho também se destacou, anotando 18 pontos. Nos Spurs, destaque pata Tim Duncan, que voltou bem de contusão e foi o cestinha do jogo com 36 pontos, e líder em rebotes com 17.

LeBron 9 mil

LeBron James tornou-se o mais jovem jogador da NBA a marcar 9 mil pontos na carreira, na vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Milwaukee Bucks, após duas prorrogações, por 104 a 99.

James, 22 anos, anotou 31 pontos na partida, totalizando agora 9.028. Kobe Bryant, dos Los Angeles Lakers, era um ano e meio mais velho quando alcançou a marca.

"É o (resultado do) duro trabalho individual que fiz durante o verão. Isso se traduz no que eu faço agora na quadra durante a temporada. É um crédito para mim e para os caras com quem me preparo fora da temporada", disse LeBron.

Zydrunas Ilgauskas também foi muito bem, anotando um double-double (24 pontos e 11 rebotes). Clevland tem 11-14, contra 10-14 do Milwalkee.

Dallas bate o Orlando

O Dallas Mavericks contou com a grande atuação do alemão Dirk Nowitzki e derrotou o Orlando Magic, por 111 a 108, em mais um grande jogo que agitou a rodada de ontem da NBA, no Texas.

Dirk somou 31 pontos e 14 rebotes, levando os Mavs (17-9) à vitória. O Magic (17-9), teve Dwight Howard como destaque, com 22 pontos e 13 rebotes, mas o jogador encontrou dificuldades para passar pela marcação do adversário alemão.

Portland bate 8º seguido

Ninguém mais segura o Portland Trail Blazers. Ontem o time alcançou a 8º vitória seguida na liga, ao derrotar o New Orleans Hornets, por 88 a 76, com boa atuação de Brandoy Roy (24 pontos e 8 rebotes). O ala-armador foi eleito pela segunda semana consecutiva o melhor jogador da conferência Oeste. Portland tem 13 vitórias e 12 derrotas.

LEIA TAMBÉM >>> Surpresa liderada por um novato

O ala Doug West anotou 21 pontos para o Hornets (15-10), que perdeu o quarto jogo consecutivo no Rose Garden de Portland.

Confira os outros resultados desta segunda-feira

Indiana Pacers 119x92 New York Knicks
Cestinha: M. Dunleavy (IND), 36

Minnesota Timberwolves 87x91 Miami Heat
Cestinha: D. Wade (MIA), 30

Golden State Warriors 125x117 Memphis Grizzlies
Cestinha: R. Gay (MEM), 32

Utah Jazz 111x116 Atlanta Hwaks
Cestinha: Carlos Boozer(UTA), 39












Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário