
O diretor técnico do Palmeiras, José Cirillo, confirmou o interesse do Verdão em Liedson. Ele disse que a posição é uma das carências no atual elenco do clube.
- O Palmeiras precisa de atacantes, e está perto de acertar com jogadores para esta posição. O nome de Liedson faz parte de uma lista elaborada pelos responsáveis do nosso clube - diz.
No Botafogo, apesar de o dirigente Ricardo Rotenberg afirmar que o clube não planeja apresentar uma proposta por Liedson, há indícios que o clube realmente esteja interessado no atleta. O nome do jogador teria sido tema de uma reunião no Alvinegro, e os dirigentes teriam entrado em contato com pessoas ligadas a Liedson para saber da viabilidade de contar com o atacante em 2008.
O Bétis, da Espanha, outro clube que havia demonstrado interesse em Liedson, já desistiu do negócio.
* Vinda de Éder Granja só depende de Luxemburgo

- A diretoria do Palmeiras admira o futebol do Elder Granja. É um jogador que tem totais condições de vestir a camisa do clube. Mas passamos ao Vanderlei Luxemburgo a possibilidade de contratá-lo e estamos aguardando a resposta do treinador - afirma o gerente de futebol Toninho Cecílio, deixando escapar que a negociação está praticamente fechada.
Na temporada de 2007, o técnico Caio Júnior aproveitou o volante Wendel na função de lateral-direito. Porém, a tendência é que Vanderlei Luxemburgo aproveite o garoto no meio-campo do Palmeiras em 2008. Paulo Sérgio, especialista na posição, não aprovou e estava sendo negociado com o Botafogo, que acabou o descartando. Mas ele será emprestado. Portanto, a contratação de Elder Granja serviria para acabar com umas das principais carências da equipe.
- O Elder Granja tem qualidade técnica, é muito bom no apoio e tem experiência. É um grande jogador, mas estamos esperando a decisão do nosso treinador para iniciarmos o contato com o atleta - explica o dirigente palmeirense, acreditando que o desfecho da transação será sacramentado somente no início de 2008.
* Verdão não desiste de Thiago Neves

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, admite que o assunto ainda terá novos desdobramentos na Justiça do Trabalho de Curitiba, onde o Paraná também é parte interessada no assunto. Porém, ele afirma que o clube paulista já acionou o seu departamento jurídico para fazer valer o pré-contrato assinado com Thiago Neves ao longo do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o atleta recebeu R$ 400 mil a título de antecipação.
- O departamento jurídico do Palmeiras vai fazer de tudo para fazer valer os direitos do clube. Nós fizemos um pré-contrato com o Thiago Neves em agosto, antecipando aos outros clubes que tinham interesse no atleta. A nossa intenção é contar com o jogador na próxima temporada - afirma Toninho Cecílio.
Pelo pré-contrato assinado por Thiago Neves com o Palmeiras, ele teria de se apresentar na Academia de Futebol no dia 10 de janeiro. O jogador afirma que foi enganado por um dos seus procuradores e pretende continuar no Fluminense para disputar a Libertadores. Mas, no que depender do Verdão, ele disputará o Paulistão e a Copa do Brasil no início da temporada de 2008.
- A contratação do Thiago Neves gerou muito trabalho e despesa por parte do Palmeiras. Vamos brigar pelo atleta até o final. E nem podia ser diferente. Contamos com o jogador, que faz parte dos planos da comissão técnica - explica o gerente de futebol do Verdão.
fonte: www.globo.com/esporte

Redator: André Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário