
O jogador foi apresentado nesta sexta-feira pela diretoria tricolor sorridente e esperançoso. E usou o termo "volta por cima" durante a coletiva por diversas vezes. Com fome de bola, Adriano garante que vai disputar todos os jogos que puder, no Paulista, no Brasileirão e, claro, na Taça Libertadores da América.
- Estou consciente do que eu quero. Quando botei os pés no São Paulo, eu vi que aqui eu poderia ser feliz, pela estrutura do clube, pelas pessoas e pela história. É uma honra para mim vestir essa camisa. Quero dar a volta por cima aqui. Estou muito feliz por estar no Brasil novamente - diz Adriano.
Após um mês de tratamento no Reffis, Adriano foi liberado pela diretoria para as férias, mas o jogador só pensa no momento em que voltará a campo. A reapresentação acontece juntamente com o restante do elenco, no dia 7 de janeiro e ele não quer nem ouvir a palavra descanso.
- Chega de descansar. Já faz um ano que estou devendo para todo mundo, quero jogar todos os jogos possíveis. Vou fazer de tudo para fazer gols e ajudar o São Paulo para chegar às finais - afirma.
O contrato do Imperador com o São Paulo vai até o dia 10 de julho. Caso o Tricolor chegue à final da Libertadores, o camisa 10 vai poder ajudar o time a buscar o tetracampeonato.
Redator: Marco Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário