Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Campeonato Italiano> Pato é discreto, e Milan vence sem empolgar

* Mesmo sem contar com Ronaldo e com Pato e Kaká apagados, Rubro-Negro bate Reggina.

Um gol do italiano Gilardino, ainda no primeiro tempo, garantiu ao Milan a vitória por 1 a 0 sobre o Reggina, fora de casa, em partida atrasada do Campeonato Italiano. Kaká e Pato não estiveram inspirados e Ronaldo, ainda lesionado, não jogou.


O brasileiro que esteve mais perto de marcar pelo Milan foi Emerson, que obrigou o goleiro Campagnolo a fazer grande defesa numa cabeçada. No mais, os brasileiros se esforçaram, mas não conseguiram grandes jogadas. O goleiro Dida ficou no banco, barrado por Kalac.


Com o resultado, o Milan chegou a 30 pontos e assumiu a sexta colocação. O líder é o Inter de Milão, com 50 pontos e um jogo a mais que os rubro-negros.


O jogo foi muito arrastado durante quase os 90 minutos. O Milan abriu o placar logo no início. Após cruzamento de Pirlo, Gilardino, sozinho, escorou de cabeça para o gol.


Mesmo fora de casa, o Milan poucos riscos correu na partida. Pato, que se não encantou pelo menos correu muito, foi substituído por Gourcuff a oito minutos do fim do jogo.


Copa da Itália


Inter elimina o Juventus em Turim
*
Time de Milão vence jogão fora de casa por 3 a 2 e vai às semifinais da Copa da Itália.

Em partida emocionante e cheia de alternativas, a Inter de Milão derrotou nesta quarta-feira a Juventus por 3 a 2, em Turim, e avançou às semifinais da Copa da Itália. Balotelli (dois) e Cruz marcaram os gols da Inter, com Del Piero e Iaquinta descontando.


Como o jogo de ida havia terminado empatado em 2 a 2, a Juventus entrou em campo em vantagem por ter marcado gols fora de casa. No entanto, foi a Inter que abriu o placar: Balotelli aproveitou lançamento de Maniche e mandou para a rede.


A Juventus não se acanhou e virou ainda no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Del Piero bateu falta e contou com um desvio na barreira para enganar o goleiro Toldo. Depois, foi a vez de Iaquinta deixar sua marca: o atacante pegou rebote do goleiro Toldo e mandou para a rede.


A Inter chegou novamente ao empate aos 40 do primeiro tempo, em pênalti convertido por Julio Cruz. O resultado de 2 a 2 levaria o jogo para a prorrogação, mas Balotelli, aos nove do segundo tempo, selou a vitória e a classificação do time de Milão com um golaço.


Na fase semifinal, A Inter vai encarar a Lazio, que eliminou a Fiorentina nesta quarta. A outra semifinal é entre Roma e Catania.


Confira as quartas-de-final da Copa da Itália:


Terça-feira

Roma 1 x 0 Sampdoria (2 x 1 na soma de resultados)


Quarta-feira

Catania 2 x 1 Udinese (4 x 4 na soma de resultados)
Fiorentina 1 x 2 Lazio (2 x 4 na soma de resultados)
Juventus 2 x 3 Inter de Milão (4 x 5 na soma de resultados)

fonte: globo.com










Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário