Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Campeonato Paulista 2008 > Juventus derruba mais um: a Lusa

* Moleque Travesso, que já tinha vencido o Santos, ganha da Portuguesa por 3 a 2.

O Juventus conseguiu, nesta quarta-feira à tarde, a sua segunda vitória no Campeonato Paulista. A equipe da Mooca, que já tinha ganhado do Santos anteriormente, bateu a Portuguesa por 3 a 2 na Rua Javari.


A equipe da casa saiu na frente, aos 29 minutos, com um gol do atacante Lima, aproveitando bola cruzada na área e falha da defesa rival. Marcus Vinícius, agora em jogada de Lima, ampliou aos 37. Antes do intervalo, aos 40, Christian descontou para a Portuguesa após dominar no peito lateral batido por Zé Maria e completar para a rede.


No segundo tempo, aos 38 minutos, Allann Delon, em arrancada, fez o terceiro do Juventus e parecia que a vitória estaria assegurada. Mas a Lusa ainda deu um último susto. Novamente Christian, aos 40, marcou e deu números finais: 3 a 2.

Com o resultado, as duas equipes estão com sete pontos ganhos, mas a Portuguesa leva vantagem no saldo de gols (+1 a -4). Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o São Caetano, sábado na Vila Belmiro, enquanto a Lusa, no mesmo dia, enfrenta o Bragantino, provavelmente no Canindé.


fonte: globo.com










Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário