O Palmeiras perdeu, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com o rendimento dos estreantes Diego Souza e Lenny na derrota por 1 a 0 para o Ituano, quarta-feira, em Piracicaba, pelo Campeonato Paulista. O ex-meia do Grêmio, aliás, foi muito elogiado pelo treinador.- Ainda não é o ideal, mas o Diego superou todas as expectativas, principalmente porque não está 100% fisicamente.
A zaga tem dado dor de cabeça ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Dininho e Gustavo não têm mostrado entrosamento dentro de campo, e para a partida contra o Noroeste é provável que o treinador promova alguma mudança no setor. O recém-chegado Henrique pode receber sua primeira chance no time e garante que está pronto para jogar.
- Já vinha jogando, fiz pré-temporada no Coritiba e disputei quatro partidas. Além disso, nesses últimos dias eu tenho feito trabalhos físicos. Estou pronto para jogar e bem condicionado - avisa o jogador. Henrique aproveitou e destacou suas qualidades.
- Sou um jogador de velocidade e tenho bom cabeceio. No desarme eu também me saio bem - completa.
Como o esquema escolhido pelo treinador alviverde é o 4-4-2, para Henrique entrar no time, um outro zagueiro terá de sair. Henrique garante que não importa o parceiro. O defensor diz que se dará bem tanto ao lado de Gustavo quanto de Dininho.
- Eu vim aqui para buscar o meu espaço, não improta quem vai jogar ou não. Conheço os dois pela televisão e são grandes jogadores, por isso estão no Palmeiras. Vai ser bom para mim estar junto com eles. O grupo do Palmeiras é forte. Eu chego pensando em títulos - diz.
fez o técnico Vanderlei Luxemburgo falar grosso. Em primeiro lugar, o comandante do Verdão deu um aviso ao grupo e fez uma promessa para os torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário