Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

São Paulo> Fred bem perto de acertar com o Tricolor

* Está quase tudo certo. Falta definir como será pago o salário do atacante.

O atacante Fred deve ser o próximo reforço do São Paulo. O interesse do clube é declarado e, segundo informações da rádio CBN, a negociação foi concluída na noite desta quarta-feira. A diretoria não confirma nem sequer a evolução das conversas com o Lyon.

O maior entrave para que Fred vista a camisa 9 tricolor é seu salário. A porcentagem que o São Paulo vai pagar para o jogador ainda não teria sido definida junto ao clube francês, que toparia arcar com parte dos vencimentos.

Ao contrário de Adriano, Carlos Alberto e Fábio Santos, com contratos até o meio do ano, Fred ficaria no Morumbi até dezembro, também por empréstimo. O contrato do atacante com o Lyon vai até 2009.

No início deste ano, os dois clubes negociaram a vinda do volante Fábio Santos. Fred seria o segundo negócio. Recentemente, o atacante teve problemas de indisciplina ao não se apresentar na data marcada.

– Se vier, será uma surpresa muita boa. Falaram disso há algum tempo, mas o negócio esfriou. Tenho o Aloísio, que está se recuperando, mas quem não quer o Fred? – disse Muricy Ramalho.

Na quarta-feira, o técnico tinha apenas 18 atletas à disposição. Os zagueiros Juninho e Alex Silva e o atacante Aloísio estão machucados. No dia 25 de fevereiro, a comissão técnica tem que fechar a lista de 25 inscritos para a Libertadores.

Tricolor acerta ida de Souza ao PSG

* Contrato do meia com time francês é de três anos e meio. Negócio é fechado em reunião.


Souza estava relacionado para o jogo desta noite, contra o Rio Claro, mas não vai nem aparecer no estádio do Morumbi. Dirigentes e advogados do São Paulo estiveram em reunião com representantes do Paris Saint Germain (FRA) para acertar a transferência do atleta nesta quarta-feira. Ele fechou um contrato de três anos e meio com o time francês.


- As coisas estão muito bem encaminhadas e faltam pequenos detalhes. O negócio deve ser finalizado ainda nesta quarta-feira - disse o vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, ainda durante o andamento da reunião.


A janela para a transferência de jogadores para a Europa termina nesta quinta. Por isso houve pressa para fechar a transferência de Souza. Com contrato válido até 2010 no Morumbi, o acerto gira em torno de € 4 milhões – cerca de R$ 10,5 milhões.


fonte: lance.net e globo.com










Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário