O ciclo de contratações no Morumbi segue aberto, e o nome mais comentado ainda é o do meia Diego Souza. O jogador do Benfica, que disputou o brasileiro pelo Grêmio, é o sonho da diretoria e de Muricy Ramalho, por sua função tática, que marca muito bem, sai pro jogo e está constantemente no ataque.
O Tricolor aguarda o termino das conversas da diretoria do Grêmio com o Benfica, que deve acabar está semana, segundo os dirigentes gaúchos, para assim negociar com o clube português.
Além do interesse do Palmeiras, Santos e Inter, o São Paulo terá a concorrência do futebol russo, que sonda o jogador. O maior empecilho para a negociação é o valor de 4 milhões de euros, pedido pelo Benfica, que não aceita emprestar o atleta.
Fábio Santos próximo.
O volante Fábio Santos, do Lyon, está próximo de ser o quarto reforço do São Paulo na temporada.
Segundo o diretor de futebol Leco, as conversas com o Lyon estão bem adiantas, e só falta o acerto com o jogador. O volante passa férias no Brasil, e não foi encontrado pela direção são-paulina. Porém, isso não deve ser um problema, pois segundo Leco, o jogador já havia manifestado interesse de jogar pelo clube.
A intenção do Tricolor, era de Fábio Santos ficar um ano no Morumbi, porém o time francês só aceita liberá-lo por seis meses, com isso o jogador ficaria até o fim da Libertadores.
Tardelli de saída.
O atacante Diego Tardelli está de malas prontas para deixar o Morumbi, o jogador inclusive já tem preço estipulado pela diretoria são-paulina, US$ 1 milhão.
O jogador já despertou interesse de Flamengo e Santos, recentemente o Palmeiras foi mais um a desejar o atacante.
A diretoria alviverde acha um valor acessível pedido pelos são-paulinos, e o técnico Luxemburgo acha que pode fazer o jogador render o seu máximo.
Souza segue na pauta do Grêmio.
Visando melhorar seu poderio ofensivo, o tricolor gaúcho ainda espera contar com o meia são-paulino. Souza afirmou que não pretende sair do tricolor, porém o Grêmio é um grande time.
A direção gaúcha divulgou que já entrou em contato com os paulistas, e esperam até o fim da semana uma resposta, para dar ou não prosseguimento as conversas.
Jadilson interessa a Lusa.
O lateral-esquerdo Jadilson, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho, pode ir para por empréstimo na Portuguesa.
O time recém promovido a Série A, está reforçando o elenco, e quer contar com o jogador para o lugar da revelação Leonardo, que deixou o time para ir pro CSKA, da Rússia.
O que pode melar o negócio, é que a diretoria são-paulina só quer negociar seus jogadores em definitivo. O presidente da Lusa acredita na boa relação entre os clubes, e que o time do Canindé seria uma boa vitrine para valorizar Jadilson.
Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário