
Gritando de dor, Eduardo ficou no campo por cerca de sete minutos até ser retirado do gramado e levado de ambulância para o hospital Selly Oak, na cidade de Birmingham. Taylor foi expulso e, assim como todos em campo, ficaram chocados com a cena. A TV inglesa está evitando mostrar o lance em outros ângulos.
Dentro de campo, o Arsenal parecia ainda estarrecido com a perda de seu artilheiro. McFadden abriu o placar para o Birmingham aos 28 minutos. O empate dos Gunners só saiu aos quatro da etapa final com Walcott. Aos 10, novamente o camisa 32 do time londrino virou o marcador.
Com a vantagem no marcador, o time do Arsenal passou a cozinhar mais o jogo, mas acabou sendo punido pela falta de ímpeto em buscar o terceiro gol. Aos 47 minutos, Clichy cometeu um erro bisonho e pênalti bobo. Um minuto depois, McFadden cobrou com maestria e empatou a partida. Apesar do resultado ruim, o Arsenal segue na liderança do torneio com 64 pontos, 3 a mais que o Manchester United.
Deu dó
O New Castle segue fazendo uma temporada para ser esquecida. Chegou a dar dó dos comandados de Kevin Keegan, que hoje foram goleados pelo poderoso Manchester United, por 5 a 1, em pelo St. James Park, casa do alvi-negro.
Os diabos vermelhos golearam o rival pela segunda vez na temporada, já que no primeiro turno o resultado foi de 6 a 0 em Old Trafford. Com o resultado, o Manchester chegou aos 61 pontos, se mantendo na 2ª posição e está agora a três pontos do líder Arsenal. O New Castle tem 28 e está em 12º lugar.
O Manchester começou arrasador e matou a partida logo na primeira etapa. Aos 26, em bela jogada individual pela ponta esquerda, Cristiano Ronaldo cruzou na medida para Rooney abrir o placar. Aos 45 o volante Carrick deu ótimo passe e o ‘gajo’ ampliou o placar com um belo toque de chapa.
O segundo tempo foi ainda pior para o time da casa. Aos 10, Cristiano Ronaldo driblou a defesa toda do rival, inclusive o goleiro, e marcou o terceiro. O português é o artilheiro isolado do torneio.
Aos 33, Faye descontou para o New Castle mas a alegria durou pouco. Dois minutos depois, Rooney fez um golaço de fora da área, e aos 46 veio o golpe de misericórdia, com Saha. Ficou barato para o time de Keegan, que ainda não venceu no comando do clube: 5 a 1.
Afonso segue em branco
Maior reforço da história do Middlesbrough, Afonso Alves segue sem balançar as redes pelo novo clube. Hoje, o seu time foi derrotado pelo Liverpool por 3 a 2, em Anfield. Se o atacante brasileiro está apagado, Fernando Torres deu um show, anotando 3 vezes.
Tuncay abriu o placar para os visitantes logo aos oito minutos de jogo. Mas Niño Torres aos 27 e 29 da etapa inicial virou a partida. O espanhol ampliou aos 16 do segundo tempo. Downing, no final da partida, descontou para o Boro.
Com o resultado, os Reds chegaram aos 47 pontos e tomaram o 4º lugar do Everton que joga na segunda-feira contra o Manchester City.
Resultados da Rodada
Sábado
Birmingham 1 x 1 Arsenal
Fulham 0 x 1 West Ham
Liverpool 3 x 2 Middlesbrough
Portsmouth 1 x 0 Sunderland
Wigan 2 x 0 Derby
Newcastle 1 x 5 Manchester Utd.
Domingo
Reading x Aston Villa
Blackburn x Bolton
Segunda-feira
Manchester City x Everton
Fonte: Globo.com
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário