Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Campeonato Paulista > Ponte x São Paulo: duelo vale a liderança

* Se vencer, Tricolor toma da Macaca a primeira colocação do Campeonato Paulista.


O São Paulo pode chegar ao topo da tabela do Paulistão nesta sexta rodada. O Tricolor, que ocupa a terceira colocação, vai enfrentar a atual líder Ponte Preta e uma vitória garante ao time de Muricy Ramalho o ponto mais alto da classificação (desde que o Guaratinguetá não ganhe do Guarani no domingo). O jogo será disputado neste sábado, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Muricy deve repetir a escalação

Para esta partida, Muricy não contará novamente com Aloísio, que segue em tratamento por causa de dores na região do púbis. Com isso, o ataque segue com a dupla Dagoberto e Adriano. O treinador tricolor deve repetir o time que vence o Rio Claro na última quarta-feira, já que a formação agradou e ninguém está machucado ou suspenso.


- Não será fácil lá, como não tem sido fácil com nenhum outro time. Não sei se a Ponte vai jogar diferente amanhã, mas pelo o que vimos, é uma equipe extremamente agressiva e fez 13 gols. Isso mostra que eles jogam buscando o gol a todo momento - avalia Rogério Ceni.


Leandro de volta ao time

Com o apoio do torcedor e a confiança do treinador Sérgio Guedes, a Macaca pretende se recuperar da derrota para o Bragantino, por 3 a 1, na última rodada. Para motivar ainda mais a equipe, o atacante Leandro está de volta após tratar uma lesão muscular. Com isso, o jovem Danilo Neco retorna ao banco. O restante da equipe será mantido.

Mas o maior reforço da Ponte para o duelo diante do São Paulo será a torcida de Campinas.


- Tenho certeza do apoio do nosso torcedor. Com a força deles e nossa vontade em campo, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e nos recuperar no campeonato - confia o técnico da Macaca.


Ficha do jogo

PONTE PRETA SÃO PAULO
Aranha
Eduardo Arroz
César
Jean
Vicente
Deda
Bilica
Elias
Renato
Leandro
Marcelo Soares
T: Sérgio Guedes
Rogério Ceni
Joilson
André Dias
Miranda
Richarlyson
Hernanes
Fábio Santos
Hugo
Jorge Wagner
Dagoberto
Adriano
T: Muricy Ramalho
Estádio: Moisés Lucarelli(Campinas)
Data: 02/01/2008 as 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Marco Antonio Monteiro Bagatella e Douglas Pereira Lopes

fonte: globo.com










Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário