Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Campeonato Paulista> Sampa quer reação e manutenção de escrita

* Tricolor paulista não perde duas partidas seguidas no Paulistão desde a final de 2003 contra o Corinthians.

Torcedor são-paulino, quando foi a última vez que o Tricolor paulista perdeu duas partidas seguidas no Campeonato Paulista? Fazem longos cinco anos. A última vez foi na final diante do Corinthians, em 2003, quando perdeu os dois jogos. E para evitar que dois revezes seguidos aconteçam, o Sampa não poderá vacilar diante do Paulista nesta quinta-feira, às 19h30min, no Morumbi.


Ao longo desta longa trajetória, foram realizados 78 jogos, mas em nenhum momento houve um duplo tropeço. Depois de perder para o Marília no último domingo, o tabu pode ir por água abaixo em caso de nova derrota para o Galo da Japi.


Mas se depender do técnico Muricy Ramalho, isso não acontecerá. Insatisfeito com o time, ele promoveu três mudanças em relação ao jogo contra o MAC. Saíram Reasco, Alex e Hugo e entraram Zé Luis, Richarlyson, que retorna de suspensão, e principalmente Rafael.

O ex-gato, hoje com 21 anos, fará sua estréia com a camisa do São Paulo. No domingo ele já havia sido relacionado pela primeira vez, mas acabou não sendo utilizado pelo técnico Muricy Ramalho.


Se o Tricolor irá manter o tabu ou não, ninguém sabe. Porém o time parece disposto a demonstrar um bom futebol, para não deixar a líder Ponte Preta se distanciar, além de chegar bem para a disputa na Libertadores, onde o time estréia já no próximo dia 27.


Do outro lado, o técnico Giba, invicto no comando do Paulista, manterá a mesma equipe dos últimos quatro jogos. Aliás, com essa formação, a equipe ainda não perdeu: empatou com Santos e Portuguesa e bateu São Caetano e Marília. O meia Marcos Aurélio não quer mudança:


- Mudar para quê? Não pode mudar, estamos em uma crescente.


Ficha do jogo
SÃO PAULO PAULISTA
Rogério Ceni
Rafael
Juninho
Miranda
Richarlyson
Zé Luís
Fábio Santos
Hernanes
Jorge Wagner
Borges
Aloísio
T: Muricy Ramalho
Adinan
Bruno Ribeiro
Réver
Diego Padilha
Eduardo
Thiago Fraga
Jairo
Marco Aurélio
Ricardinho
Tiago Tremonti
Neto Baiano
T:Giba
Estádio:Morumbi (São Paulo)
Data: 21/02/2008
Árbitro: Robério Pereira Pires
Auxiliares: Newton dos Reis Barreira e Luis Alexandre Nilsen

fonte:
lancenet e globo.com










Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário