Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

NBA > Ginóbili inspirado comanda vitória de San Antonio

* Manu anota 46 pontos em Clevland

O ala-armador argentino Manu Ginóbili marcou 46 pontos na vitória do San Antonio Spurs sobre o Cleveland Cavaliers por 112 a 105 fora de casa, pela temporada regular da NBA. Foi a melhor marca da carreira do argentino, que ainda converteu 8 bolas de três.

O ala Tim Duncan fez outros 23. Os Spurs (34-17) estão na terceira posição da Divisão Sudoeste.

Mesmo com a derrota na última quarta, os Cavaliers (29-23) estão na segunda colocação da Divisão Central. O cestinha da equipe foi o ala LeBron James, com 39 pontos, enquanto o armador Larry Hughes fez 26.


George no caminho de Kidd para Dallas

A transação entre Jason Kidd e o Dallas Mavericks está muito perto de ser concluída, porém, há um empecilho. De acordo com a Sports Illustrated, na transação Devean George, Devin Harris, Jerry Stackhouse, DeSagana Diop e Maurice Ager iriam para os Nets, enquanto que Kidd, Malik Allen e Antoine Wright passariam a ser jogadores dos Mavericks.

No entanto, George, que deseja permanecer em Dallas, faz questão de lembrar que ele teve o direito de assinar esse tipo de contrato pois está em seu segundo contrato de um ano de duração. A torcida, no entanto está revoltada com o jogador. Nas partidas do Dallas, os fanáticos pedem a saída do ala e querem Kidd o mais rápido possível, pois o prazo para transações vai até o dia 21 de fevereiro.

Na noite de ontem, New Jersey e e Dallas entraram em quadra. Os Nets foram derrotados no Canadá, pelo Toronto Raptors, por 109 a 91. Dallas teve melhor sorte, e com 37 pontos de Dirk Nowitzki bateu o Portland Trail Blazers, por 96 a 76.

Boston bate os Knicks

O Boston Celtics venceu, em casa, ontem, o New York Knicks por 111 a 103. Com a vitória, a quinta seguida, os Celtics (41-9) continuam com a melhor campanha de toda a NBA. Já os Knicks tem a pior campanha da Divisão do Atlântico (15-37).

O destaque do Boston ficou com o ala Paul Pierce, com 24 pontos e sete assistências, enquanto o armador Ray Allen colaborou com 21. Allen foi convocado para o All-Star Game 08, no lugar do ala Caron Butler do Washington Wizards, lesionado. Jamal Crawford foi o cestinha dos Knicks com 26 pontos.

Detroit é 10, Houston é 8

O Detroit Pistons venceu a décima partida consecutiva na liga, ao bater o Indiana Pacers na noite de ontem, por 96 a 80, em casa. Destaque para Chauncey Billups, Richard Hamilton e Tayshaun Prince com 14 pontos. Com mais um triunfo, os Pistons (39-13) seguem na liderança da Divisão Central.

Já o Houston Rockets segue crescendo e venceu a oitava seguida, desta vez a vítima foi o Sacramento Kings, em casa por 89 a 87. A vitória só veio com uma cesta de três pontos convertida pelo ala-armador Steve Novak quando faltavam 2,5s para o fim da partida.

Os Rockets (32-20) ocupam a quarta posição da Divisão Sudoeste. Yao Ming foi o destaque do jogo com 25 pontos e 14 rebotes.

Leandrinho dá show, mas Phoenix perde

O ala-armador brasileiro Leandrinho teve uma grande atuação, mas não conseguiu evitar a derrota do Phoenix Suns, fora de casa, nesta quarta-feira, para o Golden State Warriors por 120 a 118.

Leandrinho jogou por 33 minutos e anotou 24 pontos. O pivô Amare Stoudemire foi o destaque do Phoenix na partida, com 29 pontos e 13 rebotes. Mesmo com a derrota, os Suns (36-16) se mantêm na liderança da Divisão Pacífico.

Pelos Warriors (32-20), ala-armador Monta Ellis marcou 37 pontos, enquanto seu companheiro de ataque Baron Davis contribuiu com outros 27 e deu 13 assistências. O Golden State está na terceira posição da Divisão Pacífico.

Outros resultados desta quarta-feira

Memphis Grizzlies 88
Philadelphia 76ers 102
Cestinha: A. Iguodala (PHI), 29

Atlanta Hawks 98
Charlotte Bobcats 100
Cestinha: J. Johnson (ATL), 23

Denver Nuggets 98
Orlando Magic 109
Cestinha: C. Anthony (DEN), 32

New Orleans Hornets 111
Milwaukee Bucks 107
Cestinha: M. Redd (MIL), 30

Los Angeles Lakers 117
Minnesota Timberwolves 92
Cestinha: K. Bryant (LAL), 29

Utah Jazz 112
Seattle Super Sonics 93
Cestinha: C. Boozer (UTA), 22

Washington Wizards 91
Los Angeles Clippers 89
Cestinha: A. Jamison (WAS), 29










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Desculpe para o meu quebrado Português

    Outra fabuloso desempenho de Manu. 46 pontos, o que eu posso dizer?

    Ele não tem que no All-Star, porque ele é um STAR!

    Eu poderia ter algum comentário da sua parte sobre blog? Apreciaríamos muito

    http://mundoalbiceleste.blogspot.com/2008/02/nba-news-g-i-n-o-b-i-l-i.html

    ResponderExcluir