A supremacia da Conferência Leste no All-Star Game foi mais uma vez refletida na vitória por 134 a 128 sobre a Conferência Oeste, na 57ª edição do evento disputada no New Orleans Arena neste domingo. Desta vez, o destaque do Leste foi a combinação vencedora de Ray Allen, LeBron James e Dwight Howard.
Allen foi sem dúvida o grande herói do jogo, já que não só terminou como cestinha da partida com 28 pontos, mas converteu cinco pontos decisivos nos últimos 15 segundos finais. Ele jogou apenas 19 minutos, mas registrou dez de 14 arremessos de quadra, pegou dois rebotes, recuperou duas bolas e deu uma assistência.
Quando todos pensavam que o prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) ia ser dele, acabou destinado à estrela do Cleveland Cavaliers, que tinha levado a equipe durante toda a partida com uma contribuição de 27 pontos, nove assistências e oito rebotes.
A equipe do Oeste não teve nenhum jogador que pudesse dar o "showtime" que o Leste teve com James, mas também conseguiu seis jogadores com dois dígitos e três que chegaram aos 18 pontos - o ala Carmelo Anthony, do Denver Nuggets, o ala-armador Brandon Roy, do Portland Trail Blazers, e o pivô Amar Stoudemire, do Phoenix Suns.
O armador Chris Paul, o herói local do New Orleans Hornets, foi quem roubou a cena ao conseguir double-double de 16 pontos e 14 assistências, com três rebotes e quatro roubadas de bola. Já o ala Carlos Boozer, do Utah Jazz, com 14 pontos e 10 rebotes, também confirmou seu grande momento, enquanto o alemão Dirzk Nowitzki conseguiu 13 pontos, não muito bem nos arremessos (cinco de 14).
Outro destaque do jogo foi a grande competivivdade das duas equipes que buscaram a vitória o tempo todo, além das lindas jogados de lado a lado.
Fonte: Terra
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário