Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

NBA > San Antonio vence a sétima seguida

* Duncan lidera o time no clássico do Texas

O San Antonio Spurs voltou a se apresentar bem, e venceu hoje o Dallas Mavericks por 97 a 94, pela temporada regular da NBA. Com 31 pontos e 15 rebotes do ala Tim Duncan, a equipe se garantiu na liderança da Divisão Sudoeste, com 39 vitórias e 17 derrotas.

O ala-armador argentino Manu Ginóbili chegou aos 17 pontos, ao tempo que o ala Bruce Bowen fez outros 14. Foi a sétima vitória seguida dos Spurs na liga.

O ala alemão Dirk Nowitzki conseguiu 28 pontos e seis rebotes para os Mavericks, e o time permanece na terceira colocação da Divisão Sudoeste, com 38 vitórias e 20 derrotas.

Lakers: 10-0

Se San Antonio tem 7 vitórias consecutivas, o Los Angeles Lakers, líder do Oeste, tem 10. Ontem, o time derrotou o frágil Miami Heat, por 106 a 88, em casa. Curiosamente, o Miami só conseguiu 10 vitórias na temporada inteira!

O cestinha da equipe de Los Angeles (41-17) foi o reserva Jordan Farmar, com 24 pontos. Por sua parte, o armador Kobe Bryant contribuiu com outros 21, ao tempo que o pivô espanhol Pau Gasol fez 13 pontos e pegou 11 rebotes.

Pelo lado do Heat, Dwyane Wade marcou 18 pontos. O time tem a pior campanha da liga (10-45).

Rookie dá vitória aos Nets

Com excelente atuação do estreante armador Devin Harris, com 21 pontos, o New Jersey Nets venceu por 120 a 106 o Milwaukee Bucks. Com a vitória de hoje, os Nets voltam a ocupar o terceiro lugar da Divisão do Atlântico, com 26 vitórias e 32 derrotas.

O ala Richard Jefferson e o ala-armador Vince Carter fizeram 19 pontos cada, e também tiveram participação importante no triunfo da equipe em casa. Pelo lado dos Bucks (22-36), o ala-armador Michael Redd com 33 pontos, e o armador Mo Williams, com 24, foram os destaques.

Fonte: Terra
Foto: AP











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário