
Como fez gol fora de casa, o Valencia joga por um 0 a 0 no jogo de volta, dia 20, no Estádio Mestalla, para avançar à final da Copa do Rei. A outra semifinal começa a ser disputada nesta quinta-feira, entre Getafe e Racing Santander.
Desde o início o Barcelona dominou a partida territorialmente. Muito retraído, o Valencia limitou-se a explorar os contra-ataques. Apesar de melhor no jogo, o Barça teve muitas dificuldades para penetrar no ferrolho adversário e teve poucas chances de gol no primeiro tempo.
Na base do abafa, o Barça partiu para cima no segundo tempo e acabou castigado. Em contragolpe puxado por Arizmendi, David Villa ficou livre para fazer 1 a 0 Valencia. De tanto tentar o gol de empate, o Barça foi premiado no último minuto dos acréscimos. Após conclusão de Eto'o que o goleiro Hildebrand deu rebote, Xavi bateu firme para empatar e deixar o Barça vivo para o jogo de volta.
Na outra semi-final o Getafe derrotou o Racing Santander por 3 a 1, em casa. Com o resultado, o time de Madrid pode perder por até 1 gol de diferença que ainda assim se classifica para a final da Copa.
Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário