
Contudo, não vejo possibilidade alguma de rebaixamento do Santos no Paulista, pelo contrário. Com o time completo, ate uma vaga nas semi-finais nós podemos beliscar. O time é fraco, se comparado com outros das últimas temporadas, entretanto, dá para melhorar ainda.
Na verdade, não estou nem preocupado com o Estadual. Eu, Leão, Marcelo Teixeira, e todos os alvi-negros, querem mesmo que o clube se acerte para a Libertadores. Sim, esse é o único objetivo deste ano. Repito o que já disse em colunas anteriores: ainda dá tempo para montar um bom time.
Portanto, se não classificar no Paulista, a torcida vai entender, desde que seja montado um time no mínimo razoável para disputar em alto nível a Copa Libertadores.
Reforços
Chegaram dois ontem, que eu não posso comentar já que não faço a idéia de quem sejam. Sei que Luiz Henrique ficou famoso por marcar dois gols olímpicos pelo Paulista de Jundiaí. O goleiro Douglas também não faz parte do meu conhecimento.
Especula-se também que dois estrangeiros estão chegando: o argentino tripodí (que assim como os demais é um desconhecido), e o meia colombiano Torres. Esse segundo é um bom nome , mas parece que já acertou com o Colo Colo, mais um vacilo da nossa diretoria.
Marcelo Teixeira disse que deve trazer 3 reforços de peso nas próximas horas, entretanto, como é difícil acreditar no nosso presidente, acho que a torcida vai ter que se contentar com essas apostas vindas dos nossos países vizinhos. Para jogar Libertadores até que é uma boa pedida.
Reforço de última hora
Informação quente na Vila. Se não veio Torres vem o meia colombiano Mao Molina, 26 anos, que estava no Estrela Vermelha de Belgrado. Ele já é velho conhecido da torcida. Em 2003, disputou a Copa Libertadores pelo Independiente de Medelin e deu trabalho.
A contratação deve ser anunciada nas próximas horas.
Confira um vídeo com lances de Molina

Colunista: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário