Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

São Paulo > Adriano atrasa e leva multa

* Se ele não aceitar a punição, está fora', diz o vice-presidente de futebol tricolor

O atraso de 28 minutos ao treino do São Paulo na manhã desta segunda-feira e a decisão de deixar o Centro de Treinamento do clube antes do encerramento das atividades e sem autorização do clube custaram caro ao atacante Adriano. No início da noite, a diretoria do Tricolor anunciou que o atacante foi multado em 40% do salário "pelos atos de indisciplina cometidos", segundo comunicado publicado no site oficial do clube.

E o caso não terminou com a punição financeira. O jogador foi convocado para uma reunião neste sábado pela manhã com o presidente Juvenal Juvêncio. A pauta: "tratar do futuro do atleta", conforme o comunicado do clube. A possibilidade de rescisão do contrato não está descartada.

Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do Tricolor, confirma a chance de o contrato ser interrompido.

- Se ele não aceitar bem a punição, está fora.

Acidente com Porshe do jogador deixa feridos

Além do atrito com a diretoria do São Paulo e da falta de gols nos últimos jogos, o atacante Adriano teve outro problema na madrugada desta sexta-feira. Às 4h44min, sua perua Porsche Cayenne se colidiu com um Ford Ka no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Pamplona, na zona central da capital paulista.

Porém, Adriano não estava no carro. Quem dirigia era Aluísio Ferreira, “um gordinho que está sempre com ele, faz uns serviços para ele”, como definiu Gilmar Rinaldi, empresário do jogador. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 78º Distrito Policial, nos Jardins.

No outro carro, estavam quatro jornalistas: Luciana Araripe, a motorista, Keila Ribeiro, Maria Tereza Moraes e Carolina Farias. A Porsche atravessou o farol vermelho pela Paulista, no sentido Consolação, e se chocou com o carro das mulheres. Duas delas ficaram feridas.

– Desci brigando, mas ele me desarmou. Foi super gentil e pediu milhões de desculpas – disse Luciana.

Fotógrafo explica desentendimento com o Imperador

Ameaçado pelo atacante Adriano, na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o repórter fotográfico Reginaldo Castro, do LANCENET!, contou sua versão na confusão com o atacante. O Imperador chegou ao treino com 28 minutos de atraso e foi ao Reffis, alegando dores na parte posterior da coxa direita.

Cerca de 45 minutos depois das atividades físicas no centro de recuperação são-paulino, ele nem foi treinar com os colegas no gramado.

- Ele passou por mim, e eu perguntei se estava bem. O Adriano respondeu com sinal positivo, estava ainda com uniforme do clube. Logo depois, por volta das 10h15, o Adriano trocou de roupa e tentei fotografá-lo na saída do estacionamento, quando já caminhava para o carro e iria embora. Nisso, ele apontou para mim e falou: ‘Pára de me fotografar. Se não parar, uma hora te dou uma porrada’. Eu parei, respeitei o jogador e falei que queria apenas o bem dele – detalhou o repórter fotográfico.


Fontes: Globo.com e Lancenet!











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Realmente... o Adriano está se achando muito, aprontando demais e mostrando futebol de menos...

    ResponderExcluir