Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Santos > Fabão vetado

* Leão afirma que o zagueiro ainda no melhor de suas características

Não será frente ao Sertãozinho, neste sábado, às 18h10min, no Frederico Dalmaso, que o zagueiro Fabão fará sua estréia com a camisa do Santos. Apesar de já estar em forma e ter treinado normalmente durante a semana, o jogador, segundo o técnico Emerson Leão, ainda não está pronto para voltar a jogar.

– Ele ainda não voltou às suas características. Quero dele um jogador de ímpeto, de chegada. Ele ainda não está nesse patamar. Só será relacionado quando nós entendermos que ele está no nível - explicou Leão.

A idéia inicial era utilizar o zagueiro pelo menos durante meio tempo da partida deste sábado para colocar o jogador em forma visando o duelo contra o Chivas (MEX), pela Libertadores, que acontece na próxima terça-feira, na Vila Belmiro.

Chileno pode ir antes de mesmo de estrear

O atacante chileno Sebastián Pinto, um dos quatro estrangeiros contratados pelo clube no começo do mês, pode deixar o Santos antes mesmo de realizar sua estréia. A Universidad do Chile (CHI), clube onde o jogador iniciou sua carreira, cobra do Peixe uma indenização de U$ 250 mil (R$ 420 mil), sob a justificativa de que é o clube formador de Sebastián Pinto.

Desta forma, o clube chileno acionou a Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) do Chile solicitando que a liberação do jogador não seja enviada para o Brasil.

O gerente jurídico do Santos, Mário Mello, informou que o clube enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando que o caso seja resolvido pela Fifa. Caso a entidade máxima do futebol obrigue o pagamento da indenização, o Santos já decidiu que não manterá o atleta em seu elenco.


Fonte: Lancenet!











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário