Há algumas semanas, numa de suas raras aparições, o presidente garantiu que o Tricolor não está procurando reforços. Discurso exatamente idêntico ao de 2005, quando disse que inscreveria o atacante Davi na vaga de Grafite, para a
semifinal da Libertadores. No dia seguinte, ele contratou Amoroso.
Por isso, Muricy repete o que dizia Paulo Autuori naquela época.
– Até segunda-feira pode acontecer muita coisa. Não está nada fechado, nem para chegar, nem para sair – alertou o técnico do Tricolor.
Assim como Amoroso, inscrito numa 'operação de guerra', em que o clube precisou mandar um representante à Espanha, Aloísio e Lima também foram contratados em cima da hora para competições importantes: o Mundial de 2005 e a Libertadores do ano seguinte.
Nesta terça-feira, Muricy, Juvenal e outros integrantes da comissão técnica participaram de uma reunião para discutir possíveis nomes. Um zagueiro e um meia destro são as prioridades, principalmente depois da péssima atuação da defesa na derrota por 3 a 2 contra o Marília. Juvenal também iria pedir explicações sobre tantas falhas individuais.
Apesar de tratar da chegada de alguns jogadores até segunda-feira, o principal dirigente são-paulino gostaria muito de ver garotos da Copa São Paulo de Juniores inscritos na Libertadores. Para ele, seria uma forma de justificar o investimento no CT de Cotia. Por outro lado, Muricy é taxativo quanto aos garotos.
– Só trago quem jogar no Morumbi lotado. Tem que ter personalidade. Se não jogar, não trago – disse o treinador.
Até segunda-feira, certamente o São Paulo terá muitas reuniões e, provavelmente, algumas boas novidades para seus torcedores.
Luqueño surpreende o Audax em Santiago
O Sportivo Luqueño (PAR) conseguiu um excelente resultado na primeira partida do Grupo 7 da Libertadores, ao derrotar o Audax Italiano (CHI), em Santiago, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira. O confronto, que teve arbitragem do paranaense Heber Roberto Lopes, marcou o jogo de número 4 mil da história da competição. São Paulo e Nacional (COL) se enfrentam no próximo dia 27, em Medellín, fechando a primeira rodada da chave.fonte: globo.com e lancenet


Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário