Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 27 de março de 2008

Campeonato Paulista> Com ajuda dos rivais, Tricolor busca G-4

* Derrota do Timão e empate da Ponte facilitam caminho. Agora é vencer o Sertãozinho.

A torcida contra os rivais deu certo. Agora o retorno ao G-4 do Paulistão só depende do próprio São Paulo. Para isso, o Tricolor precisa vencer o Sertãozinho, nesta quinta-feira, às 21h45m, no Morumbi. Com a faca e o queijo na mão, os são-paulinos podem dar ao torcedor motivos para que a confiança volte.


- Talvez a gente possa falar no final que o time não fez uma campanha linda, mas foi campeão. Este é um jogo de suma importância para nós - ressalta o zagueiro André Dias, que havia prometido "secar" os adversários. Deu certo.


O Tricolor tem 29 pontos e está fora do G-4, em sétimo. Mas os resultados desta quarta-feira ajudaram bastante. O Corinthians, em quarto, foi derrotado pelo Santos por 2 a 1 e permanece com 30 pontos. A Ponte Preta, em terceiro, empatou com o Rio Claro por 1 a 1 e tem 31 pontos. O São Paulo pode passar as duas equipes e alcançar a terceira posição. O Sertãozinho tem apenas 15 pontos, na 17ª posição, na zona de rebaixamento.

Trios na defesa e no ataque


Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho não terá os volantes Hernanes e Richarlyson, que estão com a seleção brasileira. Em contrapartida, Fábio Santos, afastado por causa de um estiramento na coxa desde o jogo contra o Audax, no dia 5 de março, está praticamente confirmado ao lado de Zé Luis. O treinador deve escalar a equipe com três zagueiros e três atacantes, com Dagoberto, Borges e Adriano na frente. Caso opte apenas por uma dupla ofensiva, Carlos Alberto ficará com a vaga de Dagol.


Para Miranda, o Tricolor muda as peças, como no caso da dupla de volantes formada por Zé Luis e Fábio Santos, mas não altera a qualidade em campo.


- São jogadores que têm características diferentes, mas completam qualquer time. Os dois já vêm jogando como titulares e por isso a entrada deles não muda muito para a gente. O time vai ser forte mesmo sem Hernanes e Richarlyson - garante o zagueiro.


Éder Luis, Éder e Jancarlos, que não estão inscritos no Paulistão, ficam apenas na torcida pelos companheiros.


Ficha do jogo
SÃO PAULO SERTÃOZINHO
Rogério Ceni
André Dias
Juninho
Miranda
Joilson
Zé Luis
Fábio Santos
Jorge Wagner
Dagoberto
Borges
Adriano
T: Muricy Ramalho
Lauro
Pedro Paulo
Galeano
Erivélton
Lucas
Elias
Ceará
Assis
Pinheiro
Tuto
Marcos Denner
T: Lori Sandri
Estádio:Morumbi (São Paulo)
Data: 27/03/2008
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares

fonte: globo.com









Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário