A torcida contra os rivais deu certo. Agora o retorno ao G-4 do Paulistão só depende do próprio São Paulo. Para isso, o Tricolor precisa vencer o Sertãozinho, nesta quinta-feira, às 21h45m, no Morumbi. Com a faca e o queijo na mão, os são-paulinos podem dar ao torcedor motivos para que a confiança volte.
- Talvez a gente possa falar no final que o time não fez uma campanha linda, mas foi campeão. Este é um jogo de suma importância para nós - ressalta o zagueiro André Dias, que havia prometido "secar" os adversários. Deu certo.
O Tricolor tem 29 pontos e está fora do G-4, em sétimo. Mas os resultados desta quarta-feira ajudaram bastante. O Corinthians, em quarto, foi derrotado pelo Santos por 2 a 1 e permanece com 30 pontos. A Ponte Preta, em terceiro, empatou com o Rio Claro por 1 a 1 e tem 31 pontos. O São Paulo pode passar as duas equipes e alcançar a terceira posição. O Sertãozinho tem apenas 15 pontos, na 17ª posição, na zona de rebaixamento.
Trios na defesa e no ataque
Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho não terá os volantes Hernanes e Richarlyson, que estão com a seleção brasileira. Em contrapartida, Fábio Santos, afastado por causa de um estiramento na coxa desde o jogo contra o Audax, no dia 5 de março, está praticamente confirmado ao lado de Zé Luis. O treinador deve escalar a equipe com três zagueiros e três atacantes, com Dagoberto, Borges e Adriano na frente. Caso opte apenas por uma dupla ofensiva, Carlos Alberto ficará com a vaga de Dagol.
Para Miranda, o Tricolor muda as peças, como no caso da dupla de volantes formada por Zé Luis e Fábio Santos, mas não altera a qualidade em campo.
- São jogadores que têm características diferentes, mas completam qualquer time. Os dois já vêm jogando como titulares e por isso a entrada deles não muda muito para a gente. O time vai ser forte mesmo sem Hernanes e Richarlyson - garante o zagueiro.
Éder Luis, Éder e Jancarlos, que não estão inscritos no Paulistão, ficam apenas na torcida pelos companheiros.
Ficha do jogo
SÃO PAULO | SERTÃOZINHO | |
Rogério Ceni André Dias Juninho Miranda Joilson Zé Luis Fábio Santos Jorge Wagner Dagoberto Borges Adriano T: Muricy Ramalho | Lauro Pedro Paulo Galeano Erivélton Lucas Elias Ceará Assis Pinheiro Tuto Marcos Denner T: Lori Sandri |
Data: 27/03/2008
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares
fonte: globo.com


Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário