* Com vitória por 5 a 0 na Bélgica, o time bávaro está quase lá
O Bayern de Munique praticamente garantiu sua classificação para as quartas-de-final da Copa da Uefa ao golear o time do Anderlecht, por 5 a 0, na Bélgica. O time bávaro pode até perder por quatro gols o jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Munique, que ainda assim avança na competição.
Os gols da partida foram anotados por Altintop e Luca Toni no primeiro tempo, Klose, Podolski e Ribery, no segundo. A vida dos alemães foi falicitada pela expulsão de Wasilewski, quando o placar ainda era de 1 a 0.
Wiese afunda o Werder
O goleiro Wiese foi o grande vilão da noite na Escócia, aonde o Werder Bremen foi derrotado por 2 a 0 pelo Glasgow Rangers. Ele falhou nos dois gols do jogo.
O Werder precisa agora vencer o jogo de volta, na próxima quinta-feira, por três gols de diferença. Novo 2 a 0 leva a decisão para a prorrogação e, no caso de triunfos dos alemães por placares como 3 a 1 ou 4 a 2, quem avança é o Rangers, por conta do critério dos gols fora de casa.
O Rangers abriu o placar no último lance antes do intervalo. Cousin soltou uma bomba de longe e Wiese espalmou para o alto. A bola acabou entrando atrás do goleiro que, desesperado, tentou afastar. Cousin, novamente, no início da segunda etapa, deu números finais ao jogo em um chute despretencioso que foi aceito por Wiese.
Gilberto falha feio em Londres
Fazendo sua estréia pelo Tottenham da Inglaterra, o brasileiro Gilberto acabou sendo um desastre e falhou diretamente no gol da vitória do PSV em Londres, por 1 a 0. O brasileiro deixou o atacante peruano Farfan roubar-lhe a bola na entrada da área e chutar para marcar o gol do jogo.
Com o resultado, o Tottenham precisa vencer o jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Eindhoven, para avançar às quartas-de-final. Se esta vitória for por 1 a 0, o jogo vai para a prorrogação. Qualquer outro resultado positivo dos ingleses os classifica pelo critério dos gols fora de casa.
Sporting empata na Inglaterra
O Sporting conquistou um resultado que pode ser considerado bom, já que empatou fora de casa com o Bolton da Inglaterra, por 1 a 1. No jogo de volta, um empate sem gols classifica o time português. McCann abriu o marcador para os londrinos mas Vukcevic deixou tudo igual.
Benfica perde em casa
Já o Benfica foi muito mal e perdeu em casa, para o Getafe, por 2 a 1. O time de Lisboa teve Cardozo expulso por uma agressão fora da disputa de bola logo aos nove minutos.O getafe se aproveitou da situação e abriu os trabalhos com De la Red, com chute de longe que desviou em Edcarlos e enganou o goleiro Quim. Hernandez ampliou o marcador no segundo tempo. A situação só não foi pior pois Mantorras fez o gol de honra dos vermelhos.
Fiorentina comemora bom resultado
A Fiorentina encontrou dificuldades mas conquistou uma grande vitória contra o Everton da Inglaterra, jogando na Itália: 2 a 0. Kuzmanovic e Montolivo fizeram os gols do jogo.
Os italianos pode perder por até um gol de diferença que garantem presença nas quartas-de-final.
Confira todos os resultados da Rodada
Anderlecht 0 x 5 Bayern de Munique
Fiorentina 2 x 0 Everton
Olympique de Marselha 3 x 1 Zenit São Petesburgo
Bolton 1 x 1 Sporting
Rangers 2 x 0 Werder Bremen
Bayer Leverkusen 1 x 0 Hamburgo
Tottenham 0 x 1 PSV Eindhoven
Benfica 1 x 2 Getafe
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário