* Treinador mantém dúvidas na equipe para enfrentar o Guaratinguetá, domingo, no Morumbi
O Corinthians continua indefinido para enfrentar o Guaratinguetá, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Nesta manhã de quinta-feira, no Parque São Jorge, o técnico Mano Menezes escalou a equipe com 13 titulares. Os reservas também jogaram com o mesmo número de atletas.
O treinador manteve o esquema 3-5-2, com Chicão, William e Carlão na defesa, além do goleiro Júlio César. No meio, estiveram Carlos Alberto, Bóvio, Fabinho, Diogo Rincón, Lulinha e Éverton Ribeiro. Já o ataque foi formado por Dentinho, Herrera e Acosta.
As novidades foram as entradas de Bóvio no lugar de Bruno Octávio, machucado, e Fabinho em substituição a Perdigão. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo André Santos deu lugar a Éverton Ribeiro.
Acosta e Dentinho, que cumpriram suspensão na derrota para o Palmeiras, juntam-se a Herrera. Uruguaio e argentino, aliás, brigam pela posição, já que o garoto formado nas categorias de base do clube é o artiheiro da equipe na temporada, com seis gols, e dificilmente ficará na reserva.
Durante a movimentação, Mano Menezes trabalhou a aproximação entre os jogadores. Tanto que não permitia que os zagueiros recuassem além da intermediária, dando liberdade para os atacantes finalizarem.
Outra novidade do treinamento foi a presença do centroavante Finazzi, ainda se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo. O jogador, porém, só deve ser utilizado pelo comandante alvinegro daqui a uma semana.
Fonte: Globo.com
Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário