
O Phoenix Suns recebeu, nesta quinta, o Golden State Warriors no US Airways Center, em Phoenix, e venceu o jogo por 123x115, alcançando a tericera vitória consecutiva na liga. Três vitórias podem não parecer muito, principalmente para uma equipe como os Suns, mas elas devem acabar com a má fase que a equipe do Arizona estava vivendo.
O jogo foi equilibrado, pontuação bem mais alta que o comum. Com uma partida sensacional de Baron Davis que anotou 39 pontos, distribuiu 8 assistências e pegou 8 rebotes, o time visitante venceu a primeira metade do jogo. Melhor que Davis, só Stoudemire (36 pontos e 11 rebotes) e Nash (21 pontos e 13 assistências) juntos, que lideraram a equipe da casa no terceiuro período, onde os Suns venceram por 38x22 e acabaram definindo o vencedor da partida.
As duas esquipes estariam classificadas para os playoffs pela conferência Oeste hoje, o Phoenix é o sexto colocado com 43 vitórias e 22 derrotas. Já os Warriors são os oitavos com 40 vitórias e 24 derrotas.
Wizards batem Cavs
O Cleveland Cavaliers foi a Washington nesta quinta-feira e se deu mal, perdeu para o time da casa por 101x99. LeBron James mais uma fez foi o destaque dos Cavs com 25 ponto, 7 assitências e 7 rebotes. Pelo lado dos Wizards Antawn Jamison oi o destaque com 17 pontos e 10 rebotes.
O Washington é o sexto na conferência Leste com 32 vitórias e 32 derrotas. O Cleveland é o quarto com 37 vitóris e 29 derrotas.
Kings vencem segunda seguidas
O Sacramento Kings venceu sua segunda partida consecutiva na NBA. Pior para o Portland Trail Blazers, que foi até a ARCO Arena e perdeu por 96x85. Artest foi fundamentou na vitória dos Kings com 22 pontos, 6 roubadas de bola, 4 rebotes e 3 assistências. Brandon Roy anotou 21 pontos e pegou 9 rebotes, mas não foi suficiente para evitar a derrota de seu time.
O Portland é o 10º da conferência com 34 vitórias e 32 derrotas. O Sacramento vem logo atrás com 29 vitórias e 35 derrotas.
Dados: espn.com
Foto: AP
Direto da Redação
Estagiário: Renan Santana
sca_renan@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário