
A maior novidade na equipe do Palmeiras é a entrada de Denílson. O atacante, que marcou dois gols na rodada anterior, diante do Bragantino, entra na vaga deixada por Valdivia no meio-campo.
- Estou com frio na barriga e muito nervoso pela oportunidade. Temos que vencer para chegar com moral no clássico contra o São Paulo - explica o jogador.
Além de Denílson, o Palmeiras têm mais duas mudanças para enfrentar a Ponte. O goleiro Marcos, expulso durante a partida contra o Bragantino, e o meia Diego Souza, que assim como Valdivia também recebeu o terceiro cartão amarelo, estão suspensos. No gol, Diego Cavalieri reassume o posto de titular. O volante Wendel é escalado novamente.
Macaca quer dar fim ao jejum
A Ponte Preta não vence há quatro rodadas. Foram duas derrotas e dois empates. Não fosse por isso, a Macaca estaria em situação muito mais confortável no Estadual. Portanto, o momento agora é de precaução. Um resultado negativo agora pode significar o adeus à zona de classificação.
O maior objetivo do técnico Sérgio Guedes é evitar a derrota. Para dificultar o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, o treinador ponte-pretano escondeu a escalação.
- Já sei quem vai jogar, mas vou aguardar até momentos antes do jogo. Prefiro manter o segredo - diz o comandante.
Ficha do jogo
PALMEIRAS | PONTE PRETA | |
Diego Cavalieri Élder Granja Gustavo Henrique Leandro Pierre Wendel Léo Lima Denílson Kléber Alex Mineiro T: V. Luxemburgo | Aranha César Jean João Paulo Eduardo Arroz Ricardo Conceição Bilica Renato Vicente Elias Wanderley T: Sérgio Soares |
Data: 12/03/2008
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Osny Antônio Silveira e Leonardo Ferreira Alves
Fonte: Globo.com
Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário