
Dentro do Morumbi, o retrospecto na Libertadores tem sido animador. A última derrota foi em 2007 na final contra o Internacional. No entanto, a sequência de 30 jogos de invencibilidade já havia sido quebrada diante do Chivas, em 2006.
Este será o quarto jogo das equipes pela fase de grupo. Dos três jogos, o time empatou dois fora de casa, contra Atlético Nacional (COL) e Sportivo Luqueño, e venceu o único em casa, contra o Audax (CHI).
Diante dos paraguaios, o confronto será direto pela liderança do Grupo 7. Atualmente, o líder São Paulo tem cinco pontos, só um a mais que Luqueño, que ocupa a terceira colocação.
Vencer o Sportivo será o primeiro passo para o Tricolor tentar deslanchar de vez na Libertadores. Além deste confronto, restará ao São Paulo mais um jogo em casa, contra o Atlético Nacional. O time de Luque vem de três derrotas seguidas no Campeonato Paraguaio e, assim como o São Paulo, reclama do cansaço pelo excesso de jogos.
Sem poder contar com Aloísio, que poderá fazer uma cirurgia no tornozelo direito e não mais jogar a Libertadores, Murciy Ramalho deverá manter sua dupla de artilheiros no ataque. Adriano, com dez gols, e Borges, com nove. O treinador contará com a volta de Fábio Santos, contratado principalmente para disputar o torneio internacional. O jogador, no entanto, pode ficar na reserva.
Depois de ser goleado por 5 a 0 pelo Cerro Porteño, no Torneio Clausura, o Sportivo Luqueño praticamente jogou a toalha no Nacional e concentra todas as suas atenções na Libertadores. O técnico Daniel Lanata espera sair do Morumbi com pelo menos um empate.
Sem poder contar com o atacante Darío Gigena, que se recupera de lesão, o treinador manterá o mesmo time do jogo no Paraguai. O atacante brasileiro Charles da Silva continua a ser a principal opção de ataque dos paraguaios.
Os jogadores paraguaios chegaram na tarde desta terça a São Paulo e à noite fizem um treino de reconhecimento do Morumbi.
SÃO PAULO | SPORTIVO LUQUEÑO | |
Rogério Ceni Éder (Fábio Santos) André Dias Miranda Richarlyson Zé Luís Hernanes Jorge Wagner Éder Luis Borges Adriano T: Muricy Ramalho | García Paniagua Servín Martínez Román Ezquivel Quintana Núñez Abente Charles da Silva Lazaga T: Daniel Lanata |
Data: 02/03/2008
Horário: 21h45m
Árbitro: Martín Vasquez (URU)
Auxiliares:Pablo Fandiño (URU) e Mauricio Espinoza (URU)
fonte: lancenet


Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário