
A equipe de Leandrinho perdeu boa oportunidade de inverter o mando de quadra, nem os 25 pontos e as 13 assistências de Nash, nem os 33 pontos e 7 rebotes de Amare Stoudemire foram suficientes para dar a vitória ao time do Arizona. O brasileiro anotou apenas 12 pontos, no entanto, foi o reboteiro do time com 8 rebotes.
O jogo foi equilibrado do início ao fim. Os visitantes fizeram um primeiro tempo melhor e abriram 8 pontos de vantagem, porém o time da casa foi buscar, empatou o jogo e conseguiram se sagrar vencedores após o término da segunda prorrogação.
O San Antonio lidera a série por 1-0. As duas equipes voltam a se enfrentar em San Antonio na terça-feira.
Paul brilha e Hornets vencem
O New Orleans Hornets saiu na frente na série contra o Dallas Mavericks. Jogando em casa, o segundo colocado da temporada regular venceu o sétimo por 104x92.
Assim como na regular, o destaque da franquia de New Orleans foi seu armador Chris Paul com 35 pontos e 10 assistências. Pelo lado do Dallas, o destaque foi Dirk Nowitzki com 31 pontos e 10 rebotes. O segundo jogo da série será na terça-feira, novamente em New Orleans.
Cavs vencem de virada
Com excelente partida de LeBron James, que terminou a partida com 32 pontos, 4 assistências e 6 rebotes, o Cavs virou o jogo no último período e venceu o Washington Wizards por 93x86. Com a vitória, o time de Cleveland fez 1-0 na série. O próximo jogo será na terça-feira.
Jazz inverte mando de quadra
O Utah Jazz venceu o Houston Rockets em Houston por 93x82 e acabou com a vantagem da equipe de T-MAC de jogar mais partidas em sua casa. Os Rockets devem vencer na próxima terça-feira, mais uma vez em casa, para não se complicarem na série.
Dados: espn.com e nba.com
Direto da Redação
Estagiário: Renan Santana
sca_renan@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário