
Apesar de enfrentar o poderoso Boston Celtics que detém a melhor campanha da temporada regular e perder os dois primeiros jogos em Boston, o Atlanta Hawks não se entregeou e, jogando em casa, venceu ontem a noite a equipe de Kevin Garnett por 102x93 diminuindo a vantagem de seus adversários na série para 2-1.
O destaque da partida foi do Boston, apesar da derrota, Kevin Garnett se destacou em relação aos demais com 32 pontos e 10 rebotes. Pelo lado da equipe da casa, a principal figura foi Josh Smith com 27 pontos, 9 rbeotes e 6 assistências.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda às 22h (horário de Brasília) em Atlanta.
Lakers dão passo importante
O Los Angeles Lakers deu passo importante para avançar à próxima fase da NBA ao vencer ontem o Denver Nuggets em Denver por 102x84 e abrir 3-0 na série. Agora a equipe de Kobe Bryant necessita apenas de mais uma vitória para despachar a franquia do braislieiro Nenê
Hilário.
Utah não se complica
O Utah Jazz venceu o Houston Rockets ontem em Utah por 86x82 e voltou a abrir boa vantagem na série após ter perdido seu último jogo em casa. Agora coma vitória, a equipe de Deron Williams viaja para o Texas podendo já eliminar seu adversário com uma simples vitória, pois vence a série por 3-1.
Magic bate Raptors e abre 3-1
Jogar em Toronto não foi problema para Lewis, que com 27 pontos, 13 rebotes e 5 assistências liderou o Orlando Magic na vitória por 106x94 sobre a equipe da casa. Essa vitória deixa a equipe do pivô Dwight Howard tranqüila, pois ela tem tudo para definir sua vitória na série no próximo jogo que será realizado na Flórida.
Dados: espn.com e nba.com
Direto da Redação
Estagiário: Renan Santana
sca_renan@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário