
O jogo esteve na mão dos mandantes desde o primeiro período, onde abriram 10 pontos de vantagem sobre seus adversários e a partir daí passaram a administrar e ampliar a vantagem imposta no início.
Após 2 jogos em New Orleans, as equipes viajam ao Texas para realizarem os próximos 2 confrontos da série. Os Mavs são obrigados a vencer ao menos um dos jogos para seguirem vivos na liga, apesar do ideal ser vencer os 2.
Spurs que mandam em San Antonio
O San Antonio Spurs não deu sopa para o azar e venceu o Phoenix Suns de Leandro Barbosa por 102x96 ontem no At&t Center. Com a vitória, a equipe de Tim Duncan vai mais tranqüila para os próximos dois confrontos no Arizona pois lidera a séria por 2-0.
O destaque da equipe Texana foi o francês Tony Parker com 32 pontos e 7 assistências. O dos Suns foi mais uma vez Amare Stoudemire com 33 pontos e 7 rebotes.
Orlando vence no sufoco
O Orlando Magic venceu seu segundo confronto em casa ontem a noite. Porém, não foi nada fácil, graças aos 29 pontos e 20 rebotes de Dwight Howard, a equipe da Flórida conseguiu a vitória por 104x103 e abrir 2-0 na série para cima do Toronto Raptors.
Dados: espn.com e nba.com
Direto da Redação
Estagiário: Renan Santana
sca_renan@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário