
Agora no jogo de volta, o Barça joga por um empate por gols ou vitória para avançar, e o Manchester precisa da vitória.
Logo no início da partida, Milito tocou a bola com a mão, dentro da área, e ofereceu oportunidade ao Manchester. Ronaldo bateu, buscando seu 40º gol na temporada, mas acabou deslocando goleiro e gol: a bola foi pra fora. Passado o susto, o Barcelona passou a ter a posse da bola, mas criou pouco.
Poucas emoções
Na etapa final, o Barça partiu para o ataque tentando conseguir a vantagem em casa. Aos 6 minutos, Messi deixou na entrada da área com Iniesta, que tocou de letra para Eto'o na área. O camaronês ficou cara a cara com Van der Sar e bateu para fora, na rede.
A resposta inglesa foi parecida. Carrick fez bela jogada pela esquerda, driblou Márquez e chutou forte, no lado de fora da rede de Valdés.
Ao contrário do que se esperava, o grande jogo entra Manchester United e Barcelona deixaram a desejar e ficaram mesmo no 0 a 0.
Ficha do Jogo
BARCELONA 0 x 0 MANCHESTER UNITED | ||
Valdés Zambrotta Márquez Milito Abidal Yaya Touré Xavi Deco (Henry) Iniesta Messi (Bojan) Eto'o T: Frank Rijkaard | Van der Sar Hargreaves Ferdinand Brown Evra Carrick Scholes Park Cristiano Ronaldo Tevez (Giggs) Rooney (Nani) T.: Alex Ferguson |
Árbitro: Massimo Bussaca (SUI)
Auxiliares: Mathias Arnet (SUI) e Stephane Cuhat (SUI)
Data: 23/04/2008
Estádio: Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Fontes: Terra e Globo
Foto: AFP

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário