Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 29 de abril de 2008

NBA > Lakers soberano


O Los Angeles Lakers, franquia com melhor campanha da conferência Oeste, bateu o Denver Nuggets ontem em Denver por 107x101 e fechou a série contra a equipe do brasileiro Nenê Hilário em 4-0.

O destaque da partida foi o ala-armador da equipe de Los Angeles, Kobe Bryant, com 31 pontos e 6 assistências. Os 26 pontos de J R Smith foram em vão.

Agora a franquia de Nenê, Iverson e Cia descansaráa espera do início da temporada 2008/2009 da liga. Enquanto isso, a de Kobe e Gasol espera o vencedor de Utah Jazz e Houston Rockets para conhecer seu próximo adversário nos playoffs.

Atlanta vira no fim e segue vivo

O Atlanta Hawks venceu o Boston Celtics por 97x92, nesta segunda, jogando em casa e empatou a série em 2-2. A equipe mandante perdia o jogo por 10 pontos até o início do último período, o qual venceu por 32x17 e conseguiu reverter o resultado adverso, abrindo 5 pontos em seu favor para conquistar a segunda vitória na série. Agora a série volta para Boston, onde os Celtics precisam vencer para não se complicarem ainda mais na competição.

Magic despacha Raptors

O Orlando Magic venceu o Toronto Raptors por 102x92 na Flórida e alcançou sua quarta vitória na série contra uma de seus adversários, assim despachando a equipe canadense dos playoffs 2008. O destaque da vitória do Magic foi mais uma vez Dwight Howard, desta vez o excelente pivô contribuiu com 21 pontos e 21 rebotes.


Dados: espn.com e nba.com

Direto da Redação


Estagiário:
Renan Santana

sca_renan@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário