
A notícia da tentativa do ala de sair da Vila Belmiro foi divulgada nesta quinta-feira pelo próprio clube, que comemora o fato da 3ª Vara da Justiça do Trabalho de Santos indeferir o pedido. No comunicado, o Peixe lembra que o jogador passou grande parte desses quase dois anos de contrato lesionado.
- Dos vinte e quatro meses de contrato vigente, Dênis ficou quatorze meses afastado dos gramados, sem considerar contusões menores de rápido afastamento. Em nenhum destes casos, o Santos optou por encaminhar o atleta ao INSS, como se faz nestes casos, como rege à lei – alertou o comunicado.
Muito irritado, o advogado do Santos, o doutor Marcos Vinícius Lourenço Gomes, criticou as atitudes do atleta e mandou um recado para o Corinthians e os interessados: o atleta só sai do Peixe caso o clube deposite a multa contratual, de valor não relevado.
- O documento foi assinado e ratificado. Uma cópia foi lida e aprovada por ele. Se ele quer sair, que diga para o Corinthians ou para os interessados que devem pagar o valor da multa. Ele tem um contrato que deve ser respeitado. Aqui, tratamos com homens e não com crianças – esbravejou o especialista na área trabalhista.
O jogador ainda voltará a Justiça do Trabalho no dia 15 de maio, data marcada pelo juiz Roberto Vieira de Almeida Rezende para a primeira audiência e para a apresentação dos devidos documentos contratuais.
Fonte: Lancenet!
Comentário da Redação
Já vai tarde
Sinceramente, esta notícia de que o lateral Denis está querendo deixar o clube, além de não me surpreender, também não preocupa nem um pouco. Pelo futebol que ele vem apresentando desde que sofreu a primeira lesão no joelho, em um jogo da Copa Sulamericana, contra o San Lorenzo, sua saída do clube não iria ser nenhum problema. Pelo contrário, se for para jogar de má vontade é melhor ir embora mesmo.
Ontem no México ele teve uma atuação deprimente, digna de Série B. Talvez por isso ele esteja tão interessado em jogar no Corinthians. Como disse o advogado Marcos Vinícius Lourenço Gomes, se pagar o que está em contrato, o Timão pode levar quem bem quiser.
Jogador insatisfeito só atrasa a vida de qualquer grande clube, e acho que chegou a hora dos clubes deixarem de ser reféns dos jogadores e de seus procuradores. Valeu Denis, já vai tarde.

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário