Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 29 de abril de 2008

Santos > Lima e Molina arrasam no treino

* Atacante faz e meia colombiano marca 3

O atacante Lima treinou entre os titulares nesta terça-feira e estréia pelo Santos contra o Cúcuta, quinta-feira, pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores. O jogador formou dupla de ataque com Kléber Pereira e deixou sua marca na vitória dos titulares sobre os reservas por 4 a 1.

Apesar da primeira vez de Lima no time titular, o grande destaque do coletivo foi o meia colombiano Molina, que marcou os outros três gols. A vitória do time de cima foi de virada. Os reservas saíram na frente, com gol de Tiago Luís.

Leão aprovou a primeira vez de Lima. O treinador afirma que agora os cruzamentos de Kléber, pela esquerda, poderão ser melhor aproveitados, pois agora o Peixe tem duas referências na área: Lima e Kléber Pereira.

- Já ganhamos a jogada de primeiro pau, com o Lima entrando por ali - comenta.

O treinador afirma que a possibilidade de o time que treinou nesta terça ser repetido no jogo é grande. Só haverá mudança em caso de algum problema de última hora.

A escalação é a seguinte: Fábio Costa, Betão, Marcelo, Fabão e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina e Wesley; Lima e Kléber Pereira.

Fonte: Globo.com
Foto: Diário de S. Paulo









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário