
Em campo o Barça surpreendeu logo no começo do jogo. Aos 11, Iniesta achou Henry na esquerda da área, o francês chutou e o goleiro defendeu. No rebote, Henry ficou com a bola e rolou para Bojan, quase em cima da linha, fazer 1 a 0.
Aos 29, Bordon quase fez um gol contra, assustando a torcida do clube alemão, que apesar da derrota apoiou o tempo inteiro.
Na segunda etapa o Schalke foi para cima, mas demorou para que os germânicos levassem perigo ao gol de Victor Valdés. Aos 24 e aos 25, o Schalke teve duas grandes chances. Primeiro, Ernst bateu da entrada da área e Asamoah, em posição legal e sozinho na área, desviou, mas para fora. Em seguida, Altintop, também sem impedimento, chutou na saída de Valdés e a bola passou rente à trave esquerda.
Nos acréscimos, última chance para o Schalke, em cabeçada de Bordon, que Valdés mandou para fora. Final de jogo, 1 a 0, e vaga bem perto do Camp Nou.
SCHALKE 0 x 1 BARCELONA | ||
Neuer Rafinha Bordon Krstajic Westermann Ernst Kobiashvili Asamoah (Larsen) Pander Halil Altintop (Lovenkrands) Kuranyi (Sanchez) T.: Mirko Slomka | Valdés Zambrotta Puyol Milito Albidal Yaya Touré (Rafa Márquez) Xavi Iniesta Henry Eto'o (Giovani dos Santos) Bojan (Sylvinho) T.: Frank Rijkaard |
Cartões amarelos: Milito, Giovani dos Santos, Marquéz, Puyol (BAR); Pander, Larsen, Ernst, Krstajic (SCH)
Árbitro: Kyros Vassaras (GRE)
Auxiliares: Dimitrios Bozatzidis (GRE)e Dimitros Saraidaris (GRE)
Data: 01/04/2008
Estádio: Arena AufSchalke, em Gelsenkirshen (ALE)
Foto: AFP

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário