Ainda sob o efeito do baque causado pela eliminação na semifinal da Copa do Brasil, o Vasco encara o Grêmio, neste sábado, em São Januário. Uma ausência é certa no time. O atacante Edmundo, que ainda não sabe se abandonará ou não futebol, está fora do confronto. Enquanto isso, do outro lado, a grande dúvida do Tricolor Gaúcho é no ataque.
Antônio Lopes deve voltar a utilizar o esquema com três zagueiros no Vasco. Assim, Rodrigo Antônio pode ganhar a vaga de titular novamente e Eduardo Luiz, que não jogou a última partida por estar suspenso, também volta. Já na ala-esquerda Madson é outro que pode figurar entre os titulares.
O técnico confirmou que o substituto do ala-esquerda Hélder, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será Anderson Pico, que volta a jogar dois meses depois de sofrer uma fissura no pé direito. Mas não quis adiantar quem preencherá a vaga do atacante Perea, que serve a seleção colombiana.
Ficha do Jogo
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 31/5/2008 - 18h20min (de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Carvalho(SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Carlos Berkenbrock (SC)
VASCO: Tiago, Eduardo Luiz, Rodrigo Antônio, Jorge Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Madson; Leandro Amaral e Alan Kardec (Jean).
Técnico: Antônio Lopes.
GRÊMIO: Victor, Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Anderson Pico; Reinaldo e Soares.
Técnico: Celso Roth.
________________________BOLA DE CRISTAL
Apesar de ainda estar abalado com a eliminação na Copa do Brasil, creio que o Vasco vence em casa.
Palpite: Vitória do VASCO.
Mago: Ricardo Pilat
Inter quer vingança contra o Sport
Após ser eliminado pelo Sport na Copa do Brasil, o Inter volta a enfrentar o time pernambucano, neste sábado, no Beira-Rio, pela 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Sport, porém, o jogo não tem muita importância, já que a preocupação mesmo é com a final da Copa do Brasil, contra o Corinthians.
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 31.05.08 – 18h20 (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas – Asp. Fifa (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – Fifa (BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA)
INTERNACIONAL: Renan; Indio, Sidnei e Marcão; Andrezinho (Adriano), Edinho, Magrão, Guiñazú e Alex; Nilmar e Iarley.
Técnico: Abel Braga.
SPORT: Magrão, Luisinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Everton, Sandro Goiano e Luciano Henrique; Enílton e Leandro Machado.
Técnico: Nelsinho Baptista.
BOLA DE CRISTAL
O Sport volta suas atenções para o jogo de quarta contra o Corinthians, e não deve repetir o feito das quartas-de-final contra este mesmo colorado.
Palpite: Vitória do INTER.
Mago: Ricardo Pilat
Figueirense recebe o Goiás
O Figueirense conta com a força do Estádio Orlando Scarpelli para derrotar o Goiás, neste sábado, às 18h20m, pela quarta rodada do Brasileirão. A única vitória alvinegra na competição foi justamente em casa, após uma bela apresentação contra o Coritiba (2 a 1). No Estadual, o Figueira conquistou nove triunfos em 12 jogos diante de sua torcida. O Alviverde, por sua vez, tenta dar fim a um jejum de seis partidas sem vitórias.
Ficha do Jogo
Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)
Data e hora: 31/5/08, às 18h20min
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Auxiliares: João Bourgalber Chaves e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
FIGUEIRENSE: Wilson, Vinícius, Asprilla e Michel; Léo Matos, Magal, Élton, Rodrigo Fabri, Cleiton Xavier e William Matheus; Wellington Amorim. Técnico: Guilherme Macuglia.
GOIÁS: Harlei, Victor, Ernando, Henrique e Fabinho; Fernando, Ramalho, Pituca e Paulo Baier; Alex Terra e Schwenck. Técnico: Vadão
____________________________
BOLA DE CRISTALDuas equipes medianas, mas pela crise que se instala no Goiás, e o fato do Figueirense jogar em casa deixa os catarinenses em melhor condição.
Palpite: Vitória do FIGUEIRENSE.
Mago: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Fontes: Lancenet e Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário