
O primeiro gol saiu logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com uma cobrança de falta de Pavel Pogrebnyak. O Zenit ampliou aos 38 minutos, com Zyrianov, que entrou livre na área e mandou a bola para o fundo da rede.
Vira 2 acaba 4. Igor Denisov fez ótima jogada pela direita e cruzou para Fayzulin, que marcou de cabeça o terceiro, aos 9 minutos. E novamente Pogrebnyak, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso na decisão, fez o quarto gol aos 28
Festa dos torcedores presentes ao estádio Petrovsky São Petersburgo, entre eles o novo presidente da Rússia, Dmitri Medvedev (dono da empresa de gás natural que patrocina a equipe) -, que estava presente no estádio Petrovsky. Festa também do técnico do Zenit, o famoso Dick Advocaat.
Rangers nos pênaltis

A Fiorentina contou com os erros de Liverani e Vieri para ver sua situação complicada. Com 3 a 2 no placar, o meia Novo do Rangers teve em seus pés a chance de matar o duelo e não vacilou. Pela primeira vez um time da Escócia disputa a final de uma competição européia.
Copa da Concacaf > Pachuca está no Mundial
O Pachuca derrotou o Deportivo Saprissa, da Costa Rica, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, no estádio Hidalgo, no México, e ficou com o título da Copa dos Campeões da Concacaf, se tornando o primeiro clube no Mundial de Clubes do Japão, que será realizado em dezembro.
Como o jogo de ida, na Costa Rica, tinha sido 1 a 1, o time mexicano levou o caneco pela terceira vez na história (o segundo consecutivo) devido ao placar agregado (3 a 2). No ano passado, derrotaram o Chivas Guadalajara, mas perderam logo na primeira partida no Japão, para o Etoile du Sahel, da Tunísia.
O gols do time casa foram marcados pelo argentino Christian Giménez e pelo colombiano Luis Gabriel Rey. Jairo Arrieta descontou para o Saprissa.
Fontes: terra e globo.com
Direto da Redação

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário