Nesta segunda, o jogador recebeu a camisa do diretor de futebol, Eduardo Manhães, e em sua primeira entrevista já deve ter deixado os torcedores animados. Ele afirmou que seu atual clube tem mais tradição e torcedores que o anterior.
"O Flamengo tem uma história e uma torcida maiores. Os jogadores que estão aqui me desejaram sorte e, na minha opinião, o clube tem todas as condições de ir bem no Campeonato Brasileiro, pois temos qualidade", declarou.
O defensor chega ao Rio de Janeiro por indicação do técnico Caio Júnior. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras. Ele ainda não tem data para estrear com a nova camisa. A última vez que atuou foi no dia 16 de fevereiro, contra o Juventus, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
"Eu estou bem fisicamente. A única coisa que atrapalha é o ritmo de jogo, mas isso eu recupero em uma semana, sem problemas", frisou o defensor.
O jogador chega para disputar posição principalmente com Ronaldo Angelim. O capitão Fábio Luciano, titular absoluto, Leonardo e os pratas-da-casa Thiago Sales e Rodrigo Arroz são os outros zagueiros do elenco.
Fonte: Uol
Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário