Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Futebol Europeu> Mercado de Transferências

Roberto Mancini não é mais o técnico da Inter.

O empresário do treinador confirmou que Mancini não dirige a Internazionale na próxima temporada. E ainda de acordo com o empresário, assim que o atual tri-campeão do scudetto oficializar a saída do treinador, o português José Mourinho será anunciado. Com a chegada do ex-treinador do Chelsea, os craques Deco e Lampard podem pintar pelos lados de Milão.


Barça apresenta reforços

Tentando esquecer a pífia temporada 07/08, o Barcelona apresentou o malinês Keita, ex-Sevilla, e o zagueiro Piquet, ex-Manchester United. O apoiador chega para suprir a provável saída de Deco, já o Piquet chega para o lugar de Milito, que sofreu grave contusão no final da temporada.
Os catalães ainda sonham com os brasileiros Juan e Dani Alves, e estão próximos de acertar com o apoiador Hleb, do Arsenal.


Fim da novela, Amauri é da Vecchia Seniora

O atacante Amauri é o novo reforço da Juventus para a temporada 08/09. O clube de Turim pagará 12 milhões de euros, Além disso, o Palermo ficará com o volante Nocerino e com metade dos direitos federativos do atacante Lanzafame, que também disputará a próxima temporada pela equipe da Sicília. Amauri assinará um contrato por quatro temporadas e vai receber de salários 4,1 milhões de euros (R$ 10,7 milhões) por ano.


Gilardino não é mais jogador do Milan

Assim como o Barcelona, o Milan busca recolher os cacos da temporada 07/08. Depois de anunciar que Cafu e Serginho não continuam na equipe, e a provável saída de Dida, foi à vez do atacante Gilardino fazer as malas. O atacante foi liberado, sem custo algum, para fechar com a Fiorentina. A equipe rossonera busca reforços, Ronaldinho Gaúcho, Eto’o, Drogba, Hernanes, Alex Silva e Miranda são nomes fortes para a próxima temporada.


Felipão no Chelsea?

Essa especulação é antiga, porém pode se concretizar depois da Eurocopa. O treinador é um dos cotados para assumir os blues ao lado dos holandeses Gus Hiddink, Frank Rijkaard, e do francês Didier Deschamps. O sueco Eriksson era um dos mais cotados, porém está próximo de ser anunciado como novo técnico da seleção Mexicana. Quando perguntado sobre o assunto, Felipão disse: -“ Seria muito difícil eu negar uma proposta do Chelsea”


Principais negócios fechados

Jogador De Para
Keita Sevilla Barcelona
Piquet Manchester United Barcelona
Edmilson Barcelona Villarreal
Garay Racing Santander Real Madrid
Heitinga Ajax Atlético de Madrid
Ujfalusi Fiorentina Atlético de Madrid
Bosingwa Porto Chelsea
Luka Modric Croácia Zagreb Tottenham
Amauri Palermo Juventus
Gilardino Milan Fiorentina
Flamini Arsenal Milan
Marcelo Moreno Cruzeiro Shakhtar Donetsk


Direto da Redação











Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Very cool. I consistently adore the interviews. Thanks for accepting this blog

    ResponderExcluir