Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 20 de maio de 2008

Futebol Nacional > Rápidinhas

Flamengo contrata zagueiro Dininho

Um encontro no início da noite desta segunda-feira garantiu ao Flamengo a contratação de Dininho. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, reuniu-se com o jogador no Rio de Janeiro e acertou os últimos detalhes do acordo, válido por um ano e com possibilidade de ser prorrogado por mais uma temporada.

Aos 32 anos, o defensor estava no Palmeiras, mas foi pouco utilizado por Vandelei Luxemburgo no Campeonato Paulista. O contrato dele terminava em julho e o clube paulista aceitou liberá-lo um pouco antes.

- Se tudo correr bem ele se apresenta na quarta-feira - diz o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite.

A chegada de Dininho foi um pedido de Caio Júnior. O treinador o comandou em 2007 e o indicou para substituir Rodrigo, que recentemente pediu para sair do Rubro-Negro.

Atlético-MG anuncia Gallo como novo treinador

Como já era de se esperar, Alexandre Gallo é o novo técnico do Atlético. O clube anunciou em seu site oficial que as partes chegaram a um acordo e que o contrato será firmado até o dia 31 de dezembro.

O treinador deixou o Figueirense após o jogo deste domingo, contra o Coritiba, e era esperado em Belo Horizonte ainda nesta segunda-feira. Gallo chegou à capital mineira no início da noite e já acertou com o clube até o fim da temporada.

Alexandre Gallo foi jogador do Atlético em 1999 e 2000. Com a camisa do time alvinegra, foi vice-campeão brasileiro (1999) e bicampeão mineiro (1999/2000).

O substituto: A diretoria do Figueirense não perdeu tempo, e anunciou Guilherme Macuglia - ex técnico do Guaratinguetá - como novo treinador.

Ney Franco está fora do Furacão

Depois do empate diante do São Paulo, na Arena da Baixada, a situação do técnico Ney Franco ficou complicada no Furacão. Em reunião na noite desta segunda-feira, em comum acordo entre o próprio treinador e a diretoria atleticana, ficou decidida sua saída.

O ex-comandante esteve à frente do time em 48 partidas, conquistando 29 vitórias, sofrendo dez derrotas e empatando em outras nove oportunidades.

Fonte: Globo.com


Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário