
Denílson e Lenny, reservas de luxo do técnico Vanderlei Luxemburgo, tiveram um bate-boca após um jogo de dois toques. O veterano demonstrou irritação com o jovem de 19 anos, que pertencia ao outro time e venceu o duelo.
"Você nunca ganhou p... nenhuma e fica nessa perna. Vai deitar na casa do c..., nas minhas costas você não vai deitar não", esbravejou. Até que o goleiro reserva Bruno chegou para acalmar os ânimos. "Chega, já deu, já deu, Lenny. Fica quieto, Denílson", decretou.
O preparador de goleiros Carlos Pracidelli, que estava próximo, amenizou a discussão. "Não foi nada. Isso faz parte, já estou no futebol há tantos anos e isso acontece. Não teve nada de discussão, foi um 'dois toques', e eles ficam fazendo 'palhaçadinhas'. Um gosta de tirar uma com a cara do outro", explicou.
Neste sábado, acontece o último treino antes da final contra o time campineiro. A equipe alviverde pode até perder por um gol de diferença no estádio do Parque Antarctica que será campeã paulista após 12 anos.
Fonte: Uol
Foto: Diário de SP
Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário