
A diretoria do Palmeiras, sugeriu que, para o jogo do próximo domingo, contra o Internacional, no Palestra Itália, o preço dos ingressos seja de R$ 40 Reais. No mínimo um absurso. E qual seria o intuito disso? Só por que o time foi campeão vale a pena pagar mais?
Afastar os "vândalos", afinal, segundo alguns pseudo-entendedores de futebol/violência/cidadania/comportamento social, basta aumentar o valor dos ingressos para acabar com a violência, não é mesmo ? Pois bem, na Europa, onde os ingressos custam uma fortuna a violência continua a fazer parte do futebol.
Na final do Campeonato Paulista por exemplo, os eternos cambistas comercializaram ingressos a valores assombrosos, como 100, 150, 200 reais.. e infelizmente a violência se fez presente.
Quem sai perdendo com isso é o clube, e o Futebol. Como já aconteceu no Rio, com uma parte da torcida do Botafogo, que na partida válida pela Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, não entrou para dentro do estádio para protestar do lado de fora, uma parte da torcida do Palmeiras, já fala em simplesmente não entrar para o jogo.
De 27 mil ingressos que foram colocados a venda, menos da metade irá assistir o campeão Paulista. Ninguém é idiota!
Participação Especial: Felipe Telles
Direto da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário