Neste sábado, o jogador começou o treino separado do elenco: exercitou-se fisicamente em um dos campos e ficou tocando bola com o meia Diego Souza, que está fora do confronto por ter que cumprir suspensão automática.
Sem Kléber, que participou do restante das atividades com o grupo, a grande novidade na lista dos 20 jogadores relacionados por Luxemburgo é o atacante Max. Contundido quando o comandante alviverde chegou ao clube, o jogador esteve perto de ser dispensado, mas pode ganhar uma chance no banco de reservas diante da equipe colorada.
O lateral-esquerdo Jefferson, já em melhor forma física, também está na lista de relacionados. Dos 20 atletas, dois serão cortados na concentração e não ficarão no banco.
A relação dos atletas chamados por Luxemburgo é: Marcos e Diego Cavalieri (goleiros); Élder Granja, Fabinho Capixaba, Leandro e Jefferson (laterais), Henrique, David e Gustavo (zagueiros), Pierre, Martinez, Wendel, Léo Lima e Sandro Silva (volantes), Valdívia (meia), Alex Mineiro, Lenny, Jorge Preá, Denílson e Max (atacantes).
Mauricio é avaliado após entrada dura de Kléber
Depois de alguns exames realizados após o treinamento desta sexta-feira, os médicos do Palmeiras detectaram uma contusão seguida de entorse no tornozelo esquerdo do zagueiro Maurício. Ele sofreu uma entrada dura do companheiro Kléber no treino na Academia de Futebol.
Neste sábado, serão feitos novos exames para que os médicos avaliem melhor se há algum edema no local e para ter idéia de quando tempo o jogador terá que ficar parado e longe dos treinamentos.
Maurício se machucou após entrada violenta de Kléber no coletivo desta sexta-feira, na Academia de futebol. Após o lance, o técnico Vanderlei Luxemburgo expulsou o atacante de campo.
O camisa 30 corre o risco de não ser relacionado para a partida contra o Internacional, neste domingo, por causa do incidente.
Fonte: Terra
Foto: Uol
VEJA TAMBÉM > Kléber é expulso de coletivo no Verdão
Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário