Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 29 de maio de 2008

São Paulo> Tri do Morumbi

E agora Juvenal? E agora Muricy?


Passaram-se quase seis meses e o que o torcedor são-paulino viu em campo foi sempre um time desajeitado, sem padrão tático, um time que não desempenhou o esperado, de fato não rendeu. Quem são os culpados?


Com contratações infelizes, Juvenal Juvêncio pode levar parte da culpa. Juninho, Joilson, Carlos Alberto e Fabio Santos não renderam nada do que se esperava deles. Falta de empenho na busca por reforços? Talvez, como o presidente costuma dizer, “- O São Paulo não sai fazendo loucuras” quer loucura maior do que apostar no jogador-baladeiro Carlos Alberto?


Para fazer um grande time é preciso investimento, somos de longe o clube que possui independência financeira com mais dinheiro no país, e temos que agüentar nosso presidente falando que não contrata ninguém por contratar. Ótima filosofia a se tomar, mas o São Paulo precisa contratar, então trate de achar jogadores que joguem o que o glorioso Tri Mundial necessita.


Outra parcela de culpa vai para o treinador Muricy Ramalho, que teve tanto tempo para acertar a equipe, e nada. Durante grande parte do semestre o treinador sai falando que estava cansado, então, agora é a torcida que cansou de você. Escalações estranhas, improvisações desnecessárias foram detalhes que marcou as eliminações na libertadores e paulista. Éder Luís que chegou com do Atlético-MG com pinta de craque não fez uma partida descente pelo Tricolor, culpa do jogador? Claro que não, sua posição não é de meia, ele não é o Leandro!!! Éder Luís = Atacante. Um de nossos destaques no semestre, Zé Luís, é um gigante quando atua de volantes, mas não sabe jogar de zagueiro, deixa muitos espaços. E por fim, o que o Richarlyson ainda faz no time?


Então Muricy, pare de chorar que está cansado, e chorar pelo seu camisa 10, que não existe no país, e dê um padrão de jogo para esse time.


Dentro da própria diretoria, comandada por Leco, surgi um grupo que quer Muricy Ramalho na rua. Concordo, desde que se traga um bom técnico, não adianta demiti-lo e trazer Geninho. Zico ou Autuori seriam ótimas opções, porém ambos devem permanecer no exterior. Então sobraria quem?


É torcedor são-paulino, a situação está difícil, e se nossos dois comandantes não fizerem algo, a situação vai se complicar cada vez mais.


Direto da Redação












Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário