Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Vasco > Careca, Edmundo diz que não joga mais

* Mas Eurico diz "Não"!

O dia foi movimentado na Colina, após a eliminação vascaína na Copa do Brasil. No tempo normal, os cariocas venceram por 2 a 0, mas nos pênaltis deu leão: 5 a 4. Herói e vilão do duelo, Edmundo resolveu chutar o balde. Ele raspou o cabelo e anunciou sua aposentadoria.

- Eu que não devo mais estar aqui. Não agüento mais essa emoção. Estou indo lá na sala do presidente para informar a para ele. Vou antecipar a minha aposentadoria.

Edmundo parecia decidido. Na noite anterior, ele fez o gol que levou o jogo para os pênaltis, nos acréscimos do jogo, mas na decisão ele foi único a desperdiçar uma cobrança, e o Vasco se viu eliminado.

Mas, Eurico não quis nem saber e não aceitou o pedido do Animal.

- O Edmundo veio me falar que estava com interesse de parar, de rescindir o seu contrato, e eu não aceitei, ponto. Ele até me disse que falou com a imprensa que ia parar. Eu disse 'É problema seu. Agora vai comunicar que veio aqui e não aceitei' - disse, ao programa 'Tá na Área', do Sportv.

Eurico também aproveitou para isentar o craque vascaíno de qualquer culpa, e ainda achou o "verdadeiro culpado" pelo insucesso.

- Não foi o Edmundo o responsável pelo Vasco não ter se classificado. O responsável foi o árbitro. Eles fazem isso de forma impune, não existe punição. O bandeira que anulou aquele gol estará trabalhando normalmente de novo. Causa um prejuízo irreparável. O prejuízo de ordem financeira, de ordem moral que acarreta com a perda de uma classificação é irreparável. Sobre o Edmundo perder o pênalti, isso faz parte - afirma o presidente do Vasco.



Direto da Redação








Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário