O dia foi movimentado na Colina, após a eliminação vascaína na Copa do Brasil. No tempo normal, os cariocas venceram por 2 a 0, mas nos pênaltis deu leão: 5 a 4. Herói e vilão do duelo, Edmundo resolveu chutar o balde. Ele raspou o cabelo e anunciou sua aposentadoria.
- Eu que não devo mais estar aqui. Não agüento mais essa emoção. Estou indo lá na sala do presidente para informar a para ele. Vou antecipar a minha aposentadoria.
Edmundo parecia decidido. Na noite anterior, ele fez o gol que levou o jogo para os pênaltis, nos acréscimos do jogo, mas na decisão ele foi único a desperdiçar uma cobrança, e o Vasco se viu eliminado.
Mas, Eurico não quis nem saber e não aceitou o pedido do Animal.
- O Edmundo veio me falar que estava com interesse de parar, de rescindir o seu contrato, e eu não aceitei, ponto. Ele até me disse que falou com a imprensa que ia parar. Eu disse 'É problema seu. Agora vai comunicar que veio aqui e não aceitei' - disse, ao programa 'Tá na Área', do Sportv.
Eurico também aproveitou para isentar o craque vascaíno de qualquer culpa, e ainda achou o "verdadeiro culpado" pelo insucesso.
- Não foi o Edmundo o responsável pelo Vasco não ter se classificado. O responsável foi o árbitro. Eles fazem isso de forma impune, não existe punição. O bandeira que anulou aquele gol estará trabalhando normalmente de novo. Causa um prejuízo irreparável. O prejuízo de ordem financeira, de ordem moral que acarreta com a perda de uma classificação é irreparável. Sobre o Edmundo perder o pênalti, isso faz parte - afirma o presidente do Vasco.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário