* Duelo complicado na Bahia
Quatro jogos, um triunfo, um empate e duas derrotas. Não fosse pelo saldo de gols (0 a -2), Vitória e Santos entrariam em campo na noite deste domingo, no Barradão, rigorosamente empatados na classificação geral do Campeonato Brasileiro. A diferença é que a equipe paulista tem novidade no comando técnico: Cuca.
O treinador, ex-Botafogo, tenta recuperar o clube, e também sua própria carreira, após mais uma fracasso no clube da estrela solitária.
Os dois clubes buscam a reabilitação. Ironicamente, o Ipatinga, que impôs ao Vitória o tropeço da última rodada, é o mesmo time que rendeu ao Santos seu único triunfo na competição: 4 a 0, que por sinal é mesmo placar do único resultado positivo obtido pelo time rubro-negro, sobre o Figueirense.
Santos novo?
A única novidade em relação à última partida indica a necessidade de buscar os três pontos, mesmo fora de casa: entra o atacante Wesley ao lado de Kléber Pereira e sai o volante Marcinho Guerreiro, suspenso.
Wesley pode fazer também a função de ala-direita, função na qual treinou durante a semana. Cuca pode repetir o esquema que usava no Botafogo, uma espécie de "carrossel", onde vários jogadores fazem duas ou mais funções em um mesmo jogo.
Vitória quer acordar
O clube baiano ainda não emplacou no campeonato, e quer mostrar sua força jogando no Barradão. O técnico Vágner Mancini não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva e o volante Vanderson, suspensos, além de ter o desfalque do meia Jackson, com uma lesão na coxa direita. O volante Renan, poupado dos do últimos treino, depende de uma avaliação médica para garantir sua escalação. Se não puder jogar, Ramirez ocupará a vaga.
Nas outras posições, o time está definido. Héverton substitui Jackson, Wallace forma a dupla de zaga com Anderson Martins e Marco Antonio entra no lugar de Vanderson. Os experientes Ramon Menezes e Rodrigão seguem como respectivos reservas de Ricardinho e Dinei.
Ficha do Jogo
VÍTÓRIA
Viáfara; Marco Aurélio, Wallace, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Renan (Ramirez), Marco Antonio, Ricardinho e Héverton; Marquinhos e Dinei.
Técnico: Vágner Mancini
SANTOS:
Fábio Costa; Domingos, Betão, Marcelo e Kléber; Rodrigo Souto, Adriano, Rodrigo Tabata e Molina; Wesley e Kléber Pereira.
Técnico: Cuca
Data: 08/06/2008
Horário: 18h10
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)
Aonde assistir: Sportv, ao vivo (Para São Paulo e Minas Gerais)
Fonte: Uol
_______________________
BOLA DE CRISTAL
Santos tem mais time e estréia técnico, mas no barradão o vitória cresce e deve segurar o alvinegro da Vila Belmiro.
Resultado: EMPATE
Mago: Renan Santana
sca_renan@hotmail.com
_____________________
Hora da recuperação santista. Creio que o Santos acertou em trazer Cuca, e hoje ele já deve dar sinais do que pode fazer com essa equipe.
Resultado: Vitória do SANTOS.
Mago: Ricardo Pilat
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Cara gostei muito do blog de vcs. Queria saber se poderia colocar o link do blog de vcs no meu(http://jornalgolaco.blogspot.com/). Esperando respostas: sivaldo35@hotmail.com
ResponderExcluirFalow